Primeira compra na Florence? Utilize o cupom SOUFLORENCE e ganhe 5% de desconto.

Destaques da loja!

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2014

    de: R$89,00

    Por: R$35,99

    à vista: R$34,19

    ou em 6x de R$6,75 com juros no cartão

  • Livro Diagnósticos de enfermagem da NANDA - 2015/2017

    de: R$99,00

    Por: R$79,99

    à vista: R$75,99

    ou em 6x de R$15,00 com juros no cartão

  • Livro Blackbook Clínica Médica Oliveira 2a edição 2014

    de: R$289,00

    Por: R$188,99

    à vista: R$179,54

    ou em 6x de R$35,45 com juros no cartão

  • Livro - DSM-5 Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais

    de: R$210,00

    Por: R$167,99

    à vista: R$159,59

    ou em 6x de R$31,51 com juros no cartão

  • Livro DEF 2016 Dicionário de Especialidades Farmacêuticas

    de: R$83,00

    Por: R$62,99

    à vista: R$59,84

    ou em 6x de R$11,82 com juros no cartão

  • Livro - Quimo - Enfermeiro - 2ª Edição - DVD-Rom

    de: R$218,00

    Por: R$174,99

    à vista: R$166,24

    ou em 6x de R$32,83 com juros no cartão

  • Livro - Endodontia - Biologia e Técnica - Lopes & Siqueira

    de: R$477,90

    Por: R$391,99

    à vista: R$372,39

    ou em 6x de R$73,53 com juros no cartão

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 11a. edição 2016

    de: R$225,00

    Por: R$177,55

    à vista: R$168,67

    ou em 6x de R$33,31 com juros no cartão

  • Livro - Anatomia Orientada para a Clínica - Moore 

    de: R$584,00

    Por: R$459,99

    à vista: R$436,99

    ou em 6x de R$86,29 com juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens

NOVO DEF 2016 Feito Especialmente para você profissional da área de saúde! Garanta já o seu clicando aqui!

Livro - Fundamentos de Marketing Esportivo - Pitts  passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - Fundamentos de Marketing Esportivo - Pitts 

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 1a
  • Ano: 2002
  • Idioma: Português
  • Autor: Pitts, Brenda G. - Stotlar, David
  • Páginas: 318
  • Editora: Phorte
  • ISBN: 8586702560
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não

de: R$62,00

Por: R$52,99

à vista: R$50,34

ou em 6x de R$9,94 com juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP
  • Sinopse

  • Índice

Em um momento de crescimento do Marketing Esportivo no Brasil, este livro vem preencher uma lacuna existente nas informações sobre o tema, apresentando de forma clara e sistematizada, os Fundamentos do Marketing aplicados ao Esporte. O livro é didático e está voltado para o ensino do marketing esportivo podendo ser utilizado em diversos níveis de aprendizagem, proporcionando um roteiro completo para preparar profissionais competitivos e com bagagem teórica e prática para desempenhar as funções exigidas pelo mercado.

Sumário Capítulo 1 - A Indústria do Esporte A Indústria do Esporte e a Administração Esportiva O que é indústria? O que são esporte e administração esportiva? O que é a indústria do esporte? O Tamanho da Indústria do Esporte Fatores no Crescimento e Desenvolvimento da Indústria do Esporte O Que Existe na Indústria do Esporte? Capítulo 2 - O mercado Global da Indústria do Esporte A Estrutura Global do Negócio Economia e Finanças Internacionais Regras de Comércio Estrutura do Marketing Internacional A Estrutura Esportiva Global Seleção e Identificação do Mercado Global Japão e Ásia Europa Oriental e Europa Ocidental O Caribe, as Américas Central e do Sul África Especialistas em Marketing Esportivo Internacional Adaptação à Diversidade Cultural Peculiaridades do Marketing Esportivo Internacional Tendências Capítulo 3 - Histórico do Marketing Esportivo Plano de Marketing da Hillerich & Bradsby Forças externas (macromarketing) Respostas internas (micromarketing) Histórico do Marketing Esportivo Período das Origens: 1820-1880 Período do Desenvolvimento Institucionalizado: 1880-1920 Período da Refinação e Formalização: 1920-1990 Capítulo 4 - Teoria do Marketing Esportivo Marketing Marketing Esportivo O Modelo de Administração do Marketing Esportivo A missão e os objetivos da empresa esportiva Análise da situação Pesquisa de marketing esportivo e sistema de administração de informações Análise do consumidor esportivo e da concorrência na indústria do esporte Segmentação do consumidor, da indústria e do produto Decisões de mercado-alvo Estratégias de mix de marketing esportivo Produto Preço Ponto Promoção Estratégias de administração de marketing Desenvolvimento do Plano de Marketing Esportivo Capítulo 5 - Pesquisa e Segmentação no Marketing Esportivo PARTE UM: PESQUISA DE MARKETING ESPORTIVO Pesquisa de Marketing Esportivo Objetivos da Pesquisa de Marketing Esportivo Tipos de Pesquisa de Marketing Esportivo Um Processo Básico para Elaboração de Pesquisas Fontes de Informação Áreas Primárias de Pesquisa no Marketing Esportivo O consumidor e o concorrente PARTE DOIS: SEGMENTAÇÃO NO MARKETING ESPORTIVO Segmentação Objetivos da Segmentação Segmentação do Mercado Consumidor Seleção do(s) Mercado(s)-Alvo Segmentação da Concorrência e Análise da Indústria Capítulo 6 - Sistemas de Informação de Marketing Fontes de Informação Elaboração de Sistemas de Informação Segurança dos Dados Fazendo o Sistema Funcionar Fazendo as Pessoas Trabalharem com o Sistema Produção de Resultados Capítulo 7 - Mix de Marketing e a Indústria do Esporte O Mix de Marketing Produto Preço Ponto Promoção Manipulação dos Elementos O Inter-relacionamento dos Elementos Estratégia do Mix de Marketing na Indústria do Esporte Capítulo 8 - O Produto na Indústria do Esporte O Que É um Produto? Tangível e intangível Utilidade e benefícios O Que É um Produto Esportivo? Classificações do Produto Esportivo Segmentação da Indústria O Ciclo de Vida do Produto Esportivo Estágios do ciclo de vida do produto Composição e Administração do Produto Planejamento e Processo de Desenvolvimento de um Novo Produto Estágios do Processo de Desenvolvimento de um Novo Produto Identificação do Produto Eliminação de Produto Capítulo 9 - Estratégias de Determinação do Preço na Indústria do Esporte O Que É Preço? Os 4 Cs na Determinação do Preço O consumidor A concorrência A companhia O clima O Conceito da Elasticidade da Demanda Determinantes da Elasticidade Objetivos da Determinação do Preço para o Profissional de Marketing Esportivo Métodos de Determinação do Preço e Estratégias para o Profissional de Marketing Esportivo Capítulo 10 - Distribuição na Indústria do Esporte O Que É Distribuição? Distribuição de Produtos Tangíveis e Intangíveis na Indústria do Esporte Utilidade de Tempo, de Lugar e de Posse através da Distribuição O Sistema de Distribuição Tipos de Intermediários de Distribuição Seleção de um Sistema de Distribuição Fatores que afetam a seleção Determinação da Intensidade da Distribuição Capítulo 11 - Promoção na Indústria do Esporte Definição de Promoção e Promoção Esportiva O Processo de Comunicação Razões para a Promoção Planejamento da Promoção Objetivos da Promoção Verificação de Orçamento e de Outros Recursos Métodos Promocionais A Composição Promocional Avaliação Promoção e Aspectos Legais Promoção e Aspectos Éticos Capítulo 12 - Métodos Promocionais no Esporte Propaganda Publicidade Venda Pessoal Promoção de Vendas Atividades Promocionais Publicações Capítulo 13 - Relações de Mídia no Esporte Construção de Relações de Mídia Princípios de Boas Relações de Mídia Coletivas de Imprensa Releases à Imprensa Jornais e Revistas Televisão Rádio Capítulo 14 - Marketing via Endossos e Patrocínios Formadores de Opinião e Endossos Endossos de Atletas Individuais Tendências Patrocínios Racionalização para Busca de Patrocínios de Ocasião Desenvolvimento de uma Estratégia de Vitória Os Jogos Olímpicos e os Patrocínios Proventos da Televisão nas Olimpíadas Patrocínio dos Jogos Olímpicos Outras Áreas de Patrocínio Olímpico Tendências Capítulo 15 - Uso de Licenciamento e Logomarcas na Indústria do Esporte A Base Legal para Licenciamento de Marcas Registradas no Esporte Princípios da Marca Registrada Violação de uma Marca Registrada Significado Secundário Perda de Prazo por Negligência Fatores Protocolares Operacionais no Licenciamento Esportivo Contratos de Licenciamento de Marcas Registradas

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens