Destaques da loja!

  • Livro - Manual de Procedimentos para Estágio em Enfermagem - Tardelli # <>

    de: R$35,00

    Por: R$24,99

    à vista: R$23,74

  • Esgotado
    Livro - Segurança e Medicina do Trabalho - Atlas - 78a. Edição

    Por: R$82,00

    à vista: R$77,90

    ou em 2x de R$41,00 sem juros no cartão

  • Livro - Tratado de Anestesiologia 8a edição - 2 vol - SAESP

    de: R$997,00

    Por: R$639,99

    à vista: R$607,99

    ou em 6x de R$106,67 sem juros no cartão

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2016/17

    de: R$95,00

    Por: R$71,99

    à vista: R$68,39

    ou em 2x de R$36,00 sem juros no cartão

  • Livro - Manual do Técnico e Auxiliar de Enfermagem - Silva <>

    de: R$199,00

    Por: R$113,99

    à vista: R$108,29

    ou em 3x de R$38,00 sem juros no cartão

  • Livro - SUS - Saúde Pública no Brasil e a Autonomia do Enfermeiro - Brasileiro

    de: R$70,84

    Por: R$58,99

    à vista: R$56,04

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 12a. edição 2017

    de: R$248,00

    Por: R$189,99

    à vista: R$180,49

    ou em 6x de R$31,67 sem juros no cartão

  • Livro - Anotação de Enfermagem - Reflexo do Cuidado - Ito #

    de: R$35,00

    Por: R$22,99

    à vista: R$21,84

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens
10 % OFF
Livro - A Agência de Comunicação Publicitária como Empresa - Dantas passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - A Agência de Comunicação Publicitária como Empresa - Dantas

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 1a
  • Ano: 2015
  • Idioma: Português
  • Autor: Dantas, Edmundo Brandão
  • Páginas: 400
  • Editora: Atlas
  • ISBN: 9788597001150
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não
Disponibilidade 5 a 7 dias úteis + prazo do frete escolhido
Veja as condições de entrega, de acordo com a quantidade em estoque.
Entrega Veja as condições

PRAZO DE ENTREGA

Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo:

Forma de pagamento + disponibilidade do produto na Livraria Florence + opção de entrega escolhida (PAC - SEDEX ou E-SEDEX).

NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento escolhida, como dito anteriormente, também influenciará no cálculo do prazo de entrega:

Pagamento com cartão de crédito ou débito online: Estas são as formas mais rápidas de realizar uma compra. O prazo de entrega do produto começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Boleto bancário: O prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será calculado a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até dois dias úteis. Dessa forma, o prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será maior do que o para pagamento via cartão de crédito ou débito online.

NOSSAS OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos divesas opções de entrega:

Sedex, E-sedex, PAC (Ecomenda Normal), Motoboy e ainda a opção de Retirada em nosso estoque.

Quando o valor do frete é calculado, será exibido também o prazo de entrega de cada uma das opções acima.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

A disponibilidade de um produto é indicada na descrição do item. É importante estar atento à disponibilidade do produto junto ao fornecedor e ao prazo de entrega do mesmo para a Livraria Florence.

Estes prazos variam de 3 a 45 dias úteis dependendo do livro escolhido. Na maioria dos casos teremos o produto em estoque para lhe atender imediatamente.

Nossos pedidos tem um prazo de separação que pode levar até 48 horas para os produtos disponíveis em estoque. No caso dos produtos com disponibilidade de acordo com o fornecedor o pedido será enviado assim que recebermos seu material em nosso estoque.

fechar

de: R$141,00

Por: R$126,99

à vista: R$120,64

ou em 4x de R$31,75 sem juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP

Parcelamento

  • 1x R$126,99 sem juros
  • 2x R$63,50 sem juros
  • 3x R$42,33 sem juros
  • 4x R$31,75 sem juros
  • Sinopse

  • Índice

Os principais aspectos relacionados aos processos de gestão de uma agência de comunicação publicitária são objetos de estudo deste livro. Os primeiros capítulos levam o leitor a entender a publicidade como sistema, buscando situar as agências enquanto empresas prestadoras de serviços de comunicação publicitária à sociedade. Tratam da teoria administrativa, enfatizando as principais funções da Administração e como elas estão distribuídas nas agências publicitárias. O Capítulo 4 aborda a questão da “revolução” ocorrida nas comunicações a partir dos anos 1990 até culminar com a comunicação integrada, como marco para uma nova era à qual as agências tiveram que se adaptar. Outra abordagem faz críticas sobre a propaganda atual, geradas por características marcantes neste século, como a organização da sociedade civil, as minorias e o ambientalismo (Capítulo 7). O livro se ocupa também de temas como a criação de marcas e campanhas de comunicação de modo geral, a questão do patrocínio, das parcerias e permutas para a sobrevivência das agências (Capítulo 8). O capítulo seguinte traz um rol de critérios normalmente utilizados por clientes quando da contratação de uma agência publicitária e explora a formação dos orçamentos de comunicação pelas empresas-clientes. O Capítulo 10 introduz o publicitário na realidade contábil de uma agência, com o cuidado de explicar certos jargões com os quais ele terá que lidar como gestor e/ou empregado da agência e a preocupação com a geração de resultados. O Capítulo 11 é dedicado à criação de uma agência, orientando os publicitários a viabilizar essa ideia. Por fim, o autor apresenta suas considerações finais sobre o conteúdo da obra e lança mais reflexões para estimular os leitores a pensar a publicidade de modo mais criterioso. Obra recomendada para profissionais das áreas de Propaganda e Publicidade, Relações Públicas, Marketing e Administração de Empresas. Leitura complementar para as disciplinas Administração Publicitária e Gestão de Agências de Publicidade dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Marketing e em Comunicação Social, na habilitação de Publicidade e Propaganda.

1 Introdução, 1 2 O Sistema Publicitário e os Profissionais da Publicidade no Moderno Ambiente da Comunicação, 16 2.1 O novo cenário da publicidade, 19 2.2 O publicitário no novo cenário da publicidade, 39 2.3 Um novo perfil para o profissional de publicidade, 42 2.3.1 Novas profissões do futuro próximo, 46 2.4 Marcas com identidade, 49 2.5 Outras mudanças que se vislumbram para o cenário publicitário e que exigirão maior empenho dos profissionais da área, 51 2.6 Os ganhos do novo publicitário, 53 2.7 Remuneração da agência, 56 3 Um Rápido Passeio pela História da Publicidade Brasileira, 58 3.1 A época de ouro dos profissionais de criação e sua realidade hoje, 62 3.2 A nova regra ditada pelo mercado que rege as agências de comunicação publicitária, 65 3.2.1 Planejamento, 66 3.2.2 Organização, 68 3.2.2.1 Estruturas funcionais, 71 3.2.2.2 Estruturas divisionais ou por cliente, 76 3.2.2.3 Estruturas matriciais, 78 3.2.2.4 Estruturas por célula, 79 3.2.2.5 Estruturas por projeto, 80 3.2.3 Direção, 81 3.2.4 Controle, 89 3.2.5 Coordenação, 91 4 A Revolução nas Comunicações, 94 4.1 Anunciantes: os clientes da agência, 98 4.1.1 Os anunciantes na era do cliente, 99 4.1.2 As agências de comunicação publicitária e os processos de licitação pública, 105 4.1.2.1 Processo licitatório, 106 4.1.2.2 Fases da licitação, 107 4.1.2.3 Tipos de licitação, 107 4.1.2.4 Modalidades de licitação, 108 4.2 Integração: a nova era da Comunicação, 113 4.2.1 O alicerce das comunicações integradas, 119 5 Planejamento de Comunicação, 121 6 A Agência e o Mercado Publicitário, 146 6.1 Serviços da agência, 147 6.2 Relacionamento da agência com sua rede, 149 6.2.1 O ambiente atual dos negócios, 155 6.3 Criação de uma base de dados de clientes, 158 6.3.1 Utilização do Microsoft Access e do Microsoft Excel para a elaboração de uma base de dados de clientes, 164 7 Críticas sobre a Publicidade Atual, 191 7.1 Ética na publicidade, 199 7.1.1 Ética na publicidade: o que pode e o que não pode, 202 7.2 O CONAR, 205 7.2.1 Como funciona o CONAR, 207 7.3 O CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão), 209 7.4 O Código de Defesa do Consumidor e a Publicidade, 210 7.5 A Associação dos Profissionais de Propaganda e a revisão do Código de Ética dos Profissionais de Propaganda, 212 7.6 O que importa na aprovação de campanhas, 215 7.7 Um cuidado da administração publicit

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
  • Promoção ELSEVIER
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens