LANÇAMENTO: Tratado de DOR - SBED - Sociedade Brasileira para Estudo da Dor - Exclusivo aqui na Florence - Clique aqui e confira!

Destaques da loja!

  • Livro - SUS - Saúde Pública no Brasil e a Autonomia do Enfermeiro - Brasileiro

    de: R$70,84

    Por: R$58,99

    à vista: R$56,04

  • Livro - Manual de Procedimentos para Estágio em Enfermagem - Tardelli # <>

    de: R$35,00

    Por: R$24,99

    à vista: R$23,74

  • Livro - Tratado de Anestesiologia 8a edição - 2 vol - SAESP

    de: R$997,00

    Por: R$639,99

    à vista: R$607,99

    ou em 6x de R$106,67 sem juros no cartão

  • Livro - Manual do Técnico e Auxiliar de Enfermagem - Silva <>

    de: R$199,00

    Por: R$113,99

    à vista: R$108,29

    ou em 3x de R$38,00 sem juros no cartão

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2016/17

    de: R$95,00

    Por: R$71,99

    à vista: R$68,39

    ou em 2x de R$36,00 sem juros no cartão

  • Esgotado
    Livro - Segurança e Medicina do Trabalho - Atlas - 78a. Edição

    Por: R$82,00

    à vista: R$77,90

    ou em 2x de R$41,00 sem juros no cartão

  • Livro - Anotação de Enfermagem - Reflexo do Cuidado - Ito #

    de: R$35,00

    Por: R$22,99

    à vista: R$21,84

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 12a. edição 2017

    de: R$248,00

    Por: R$189,99

    à vista: R$180,49

    ou em 6x de R$31,67 sem juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens
18 % OFF
Livro - Administração de Marketing com Mymarketinglab - Kotler passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - Administração de Marketing com Mymarketinglab - Kotler

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 14a
  • Ano: 2013
  • Idioma: Português
  • Autor: Kotler, Philip
  • Editora: Do Autor
  • ISBN: 9788581430003
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Veja as condições de entrega, de acordo com a quantidade em estoque.
Entrega Veja as condições

PRAZO DE ENTREGA

Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo:

Forma de pagamento + disponibilidade do produto na Livraria Florence + opção de entrega escolhida (PAC - SEDEX ou E-SEDEX).

NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento escolhida, como dito anteriormente, também influenciará no cálculo do prazo de entrega:

Pagamento com cartão de crédito ou débito online: Estas são as formas mais rápidas de realizar uma compra. O prazo de entrega do produto começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Boleto bancário: O prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será calculado a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até dois dias úteis. Dessa forma, o prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será maior do que o para pagamento via cartão de crédito ou débito online.

NOSSAS OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos divesas opções de entrega:

Sedex, E-sedex, PAC (Ecomenda Normal), Motoboy e ainda a opção de Retirada em nosso estoque.

Quando o valor do frete é calculado, será exibido também o prazo de entrega de cada uma das opções acima.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

A disponibilidade de um produto é indicada na descrição do item. É importante estar atento à disponibilidade do produto junto ao fornecedor e ao prazo de entrega do mesmo para a Livraria Florence.

Estes prazos variam de 3 a 45 dias úteis dependendo do livro escolhido. Na maioria dos casos teremos o produto em estoque para lhe atender imediatamente.

Nossos pedidos tem um prazo de separação que pode levar até 48 horas para os produtos disponíveis em estoque. No caso dos produtos com disponibilidade de acordo com o fornecedor o pedido será enviado assim que recebermos seu material em nosso estoque.

fechar

de: R$267,00

Por: R$218,99

à vista: R$208,04

ou em 6x de R$36,50 sem juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP

Parcelamento

  • 1x R$218,99 sem juros
  • 2x R$109,50 sem juros
  • 3x R$73,00 sem juros
  • 4x R$54,75 sem juros
  • 5x R$43,80 sem juros
  • 6x R$36,50 sem juros
  • Sinopse

  • Índice

A Pearson tem o prazer de apresentar ao mercado nacional a 14a edição de um de seus maiores sucessos editoriais. Indispensável para a formação de profissionais de marketing e gestores em geral, Administração de marketing não é apenas uma grande obra que se destaca das demais nesse tema – para todos aqueles que a conhecem, ela é a verdadeira “bíblia do marketing”.Esta edição consagra a presença de Kevin Keller como coautor. Além disso, ela traz a mesma estrutura didática – celebrada mundialmente por sua abordagem abrangente e, ao mesmo tempo, minuciosa – que transformou Philip Kotler no mais renomado autor do mercado. Paralelamente, continua se destacando por sua inigualável dinâmica para acompanhar um assunto em constante evolução e, assim, unir os fundamentos aos aspectos mais atuais do marketing.Além das revisões e atualizações, Administração de marketing incorporou um refinado projeto gráfico colorido, tornando sua leitura mais agradável. Outra novidade marcante para o público brasileiro é a inclusão de 22 casos nacionais ao lado de casos globais que aproxima os conceitos teóricos apresentados à realidade prática do leitor.Por fim, vale destacar que este título ainda conta com uma sala virtual exclusiva que, além de promover uma interação maior entre o leitor e o conteúdo, oferece acesso a diversos recursos que fortalecem o processo de ensino e aprendizagem. Tudo isso e muito mais fazem de Administração de marketing um dos instrumentos mais completos para professores e alunos de cursos relacionados à gestão, marketing e afins.

Parte I: O que é administração de marketing; Capítulos: 1. Marketing para o século XXI; 2. Desenvolvimento de estratégias e planos demarketing; Parte II: Captura de oportunidades de marketing; Capítulos: 3. Coleta de informações e previsão de demanda; 4. Condução de pesquisa de marketing; Parte III: Conexão com os clientes; Capítulos: 5. Criação de relações de longo prazo baseadas em fidelidade; 6. Análise de mercados consumidores; 7. Análise de mercados business; 8. Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo; Parte IV: Criação de marcas fortes; Capítulos: 9. Criação de Brand equity; 10. Criação de posicionamento da marca; 11. Dinâmica competitiva; Parte V: Desenvolvimento das ofertas ao mercado; Capítulos: 12. Definição da estratégia de produto; 13. Desenvolvimento e gerenciamento de serviços; 14. Desenvolvimento de estratégias e programas de determinação de preços; Parte VI: Entrega de valor; Capítulos: 15. Projeto e gerenciamento de canais integrados de marketing; 16. Gerenciamento de varejo, atacado e logística; Parte VII: Comunicação do valor; Capítulos: 17. Gerenciamento da comunicação integrada de marketing; 18. Gerenciamento da comunicação de massa: propaganda, promoção de vendas, eventos e experiências e relações públicas;19. Gerenciamento das comunicações pessoais: marketing direto e interativo, boca a boca e vendas pessoais; Parte VIII: Sucesso de longo prazo; Capítulos: 20. Introdução de novas ofertas no mercado; 21. Exploração do mercado global; 22. Gerenciamento de uma organização de marketing holístico no longo prazo. Índices.

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
  • Promoção ELSEVIER
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens