Destaques da loja!

  • Livro Blackbook Clínica Médica Oliveira 2a edição 2014

    de: R$289,00

    Por: R$188,99

    à vista: R$179,54

    ou em 6x de R$35,45 com juros no cartão

  • Livro - Endodontia - Biologia e Técnica - Lopes & Siqueira

    de: R$477,90

    Por: R$391,99

    à vista: R$372,39

    ou em 6x de R$73,53 com juros no cartão

  • Livro - Anatomia Orientada para a Clínica - Moore 

    de: R$584,00

    Por: R$459,99

    à vista: R$436,99

    ou em 6x de R$86,29 com juros no cartão

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 11a. edição 2016

    de: R$225,00

    Por: R$177,55

    à vista: R$168,67

    ou em 6x de R$33,31 com juros no cartão

  • Livro - DSM-5 Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais

    de: R$210,00

    Por: R$167,99

    à vista: R$159,59

    ou em 6x de R$31,51 com juros no cartão

  • Livro - Quimo - Enfermeiro - 2ª Edição - DVD-Rom

    de: R$218,00

    Por: R$174,99

    à vista: R$166,24

    ou em 6x de R$32,83 com juros no cartão

  • Livro Diagnósticos de enfermagem da NANDA - 2015/2017

    de: R$99,00

    Por: R$79,99

    à vista: R$75,99

    ou em 6x de R$15,00 com juros no cartão

  • Livro DEF 2016 Dicionário de Especialidades Farmacêuticas

    de: R$83,00

    Por: R$59,99

    à vista: R$56,99

    ou em 6x de R$11,25 com juros no cartão

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2014 BF

    de: R$89,00

    Por: R$35,99

    à vista: R$34,19

    ou em 6x de R$6,75 com juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens

NOVO DEF 2016 Feito Especialmente para você profissional da área de saúde! Garanta já o seu clicando aqui!

10% OFF
Livro - ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: Conceitos, Planejamento e Aplicações à Realidade Brasileira - Las Casas passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: Conceitos, Planejamento e Aplicações à Realidade Brasileira - Las Casas

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 1a
  • Ano: 2006
  • Idioma: Português
  • Autor: Las Casas, Alexandre Luzzi
  • Páginas: 552
  • Editora: Atlas
  • ISBN: 9788522442430
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não
Disponibilidade 5 a 7 dias úteis + prazo do frete escolhido
Veja as condições de entrega, de acordo com a quantidade em estoque.
Entrega Veja as condições

PRAZO DE ENTREGA

Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo:

Forma de pagamento + disponibilidade do produto na Livraria Florence + opção de entrega escolhida (PAC - SEDEX ou E-SEDEX).

NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento escolhida, como dito anteriormente, também influenciará no cálculo do prazo de entrega:

Pagamento com cartão de crédito ou débito online: Estas são as formas mais rápidas de realizar uma compra. O prazo de entrega do produto começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Boleto bancário: O prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será calculado a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até dois dias úteis. Dessa forma, o prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será maior do que o para pagamento via cartão de crédito ou débito online.

NOSSAS OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos divesas opções de entrega:

Sedex, E-sedex, PAC (Ecomenda Normal), Motoboy e ainda a opção de Retirada em nosso estoque.

Quando o valor do frete é calculado, será exibido também o prazo de entrega de cada uma das opções acima.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

A disponibilidade de um produto é indicada na descrição do item. É importante estar atento à disponibilidade do produto junto ao fornecedor e ao prazo de entrega do mesmo para a Livraria Florence.

Estes prazos variam de 3 a 45 dias úteis dependendo do livro escolhido. Na maioria dos casos teremos o produto em estoque para lhe atender imediatamente.

Nossos pedidos tem um prazo de separação que pode levar até 48 horas para os produtos disponíveis em estoque. No caso dos produtos com disponibilidade de acordo com o fornecedor o pedido será enviado assim que recebermos seu material em nosso estoque.

fechar

de: R$181,00

Por: R$162,99

à vista: R$154,84

ou em 6x de R$30,57 com juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP

Parcelamento

  • 1x R$162,99 sem juros
  • 2x R$81,50 sem juros
  • 3x R$54,33 sem juros
  • 4x R$44,09 1.99% a.m.
  • 5x R$35,97 1.99% a.m.
  • 6x R$30,57 1.99% a.m.
  • Sinopse

  • Índice

Este livro foi desenvolvido com o propósito de analisar conceitos e aplicações de marketing adaptados à realidade do Brasil. Os exemplos e casos brasileiros, além de mencionados no texto, aparecem em destaque nos quadros "O mundo do marketing - marketing na prática". Eles foram extraídos tato de fontes fidedignas como de descrições relatadas pelo autor, com base em sua vasta experiência atuando como consultor e professor no mercado. Alguns exemplos internacionais também foram considerados para manter o caráter de globalização. O livro foi escrito em linguagem didática e acessível com capítulos sobre assuntos atuais e relevantes para o marketing moderno. Destaca-se na obra um capítulo dedicado à criação do valor para o cliente, enfatizando esta nova tendência de vínculos abordando relacionamento, fidelização e marketing one-to-one, e outro sobre marketing on line, que trata da mudança ocorrida no mercado com o advento da Internet. Os demais capítulos lidam com administração de marketing, planejamento e controle, como também de administração do composto de marketing.

1 Marketing - conceitos básicos O que é marketing Era da produção Era das vendas Era do marketing Problemas relacionados com a administração de marketing Períodos mais curtos do ciclo de vida dos produtos Constante fragmentação do mercado Crescente atenção que vem sendo dedicada aos custos de marketing Grande número de variáveis inter-relacionadas Definição de marketing A administração de marketing O papel do marketing na empresa e na sociedade Saiba mais nos endereços Resumo Questões para revisão Bibliografia 2 Criando Valor para o Cliente O que é realmente marketing voltado para o valor Quanto vale um cliente? Marketing de relacionamento Marketing com banco de dados CRM - Customer Relationship Management - (Gerenciamento da relação com o cliente) Fidelização Marketing um-a-um Críticas ao marketing de relacionamento Resumo Questões para revisão Bibliografia 3 O Novo Marketing A base do novo marketing Tecnologia Formas alternativas de promover Influências na variável do preço Influências na variável promoção Influências na distribuição Outras variáveis Variáveis sociais Influências do terceiro setor O modelo CRM (Customer Relationship Management - gerenciamento das relações com os clientes) O modelo das necessidades O modelo das experiências O modelo da permissão Opinião de especialistas Os novos rumos de marketing Resumo Questões para revisão Bibliografia 4 A Administração de Marketing Administração: uma analogia com os esportes Formas organizacionais de marketing Obter uma resposta efetiva par as necessidades do mercado Organizar a atividade da empresa para obter o máximo de eficiência Representar clientes para a firma como representar a empresa para os clientes Aspectos importantes para uma empresa orientada para os clientes O papel do marketing nas novas estruturas organizacionais Organização por função Organização por produtos Organização por mercados Organização por produto/mercado A gerência por categoria Organização em forma circular O profissional de marketing Treinamento Resumo Questões para revisão Bibliografia 5 Como Planejar o Marketing Princípios conceituais para o planejamento Diferenças entre planejamento estratégico e plano de marketing O processo de planejamento Táticas de marketing Diretrizes para o planejamento Passos para o planejamento Análise ambiental: ameaças e oportunidades Análise dos ponto

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens