ESPECIAL VOLTA ÀS AULAS  compras acima de R$ 300 com frete fixo R$ 9,90 em TODAS AS CAPITAIS! Corre aproveitar!

Destaques da loja!

  • Livro - Manual do Técnico e Auxiliar de Enfermagem - Silva <>

    de: R$199,00

    Por: R$97,99

    à vista: R$93,09

    ou em 6x de R$18,38 com juros no cartão

  • Livro - Manual de Procedimentos para Estágio em Enfermagem - Tardelli # <>

    de: R$35,00

    Por: R$17,99

    à vista: R$17,09

    ou em 6x de R$3,37 com juros no cartão

  • Esgotado
    Livro - Segurança e Medicina do Trabalho - Atlas - 78a. Edição

    Por: R$82,00

    à vista: R$77,90

    ou em 6x de R$15,38 com juros no cartão

  • Livro - Tratado de Anestesiologia 8a edição - 2 vol - SAESP

    de: R$997,00

    Por: R$639,99

    à vista: R$607,99

    ou em 6x de R$120,05 com juros no cartão

  • Livro - SUS - Saúde Pública no Brasil e a Autonomia do Enfermeiro - Brasileiro

    de: R$70,84

    Por: R$58,99

    à vista: R$56,04

    ou em 6x de R$11,07 com juros no cartão

  • Livro - Anotação de Enfermagem - Reflexo do Cuidado - Ito #

    de: R$35,00

    Por: R$14,99

    à vista: R$14,24

    ou em 6x de R$2,81 com juros no cartão

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2016/17

    de: R$95,00

    Por: R$71,99

    à vista: R$68,39

    ou em 6x de R$13,50 com juros no cartão

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 12a. edição 2017

    de: R$248,00

    Por: R$189,99

    à vista: R$180,49

    ou em 6x de R$35,64 com juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens
10% OFF
Livro - Administração de Vendas - Cobra passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - Administração de Vendas - Cobra

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 5a
  • Ano: 2014
  • Idioma: Português
  • Autor: Cobra, Marcos Henrique Nogueira
  • Páginas: 456
  • Editora: Atlas
  • ISBN: 9788522484713
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não
Disponibilidade 5 a 7 dias úteis + prazo do frete escolhido
Veja as condições de entrega, de acordo com a quantidade em estoque.
Entrega Veja as condições

PRAZO DE ENTREGA

Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo:

Forma de pagamento + disponibilidade do produto na Livraria Florence + opção de entrega escolhida (PAC - SEDEX ou E-SEDEX).

NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento escolhida, como dito anteriormente, também influenciará no cálculo do prazo de entrega:

Pagamento com cartão de crédito ou débito online: Estas são as formas mais rápidas de realizar uma compra. O prazo de entrega do produto começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Boleto bancário: O prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será calculado a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até dois dias úteis. Dessa forma, o prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será maior do que o para pagamento via cartão de crédito ou débito online.

NOSSAS OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos divesas opções de entrega:

Sedex, E-sedex, PAC (Ecomenda Normal), Motoboy e ainda a opção de Retirada em nosso estoque.

Quando o valor do frete é calculado, será exibido também o prazo de entrega de cada uma das opções acima.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

A disponibilidade de um produto é indicada na descrição do item. É importante estar atento à disponibilidade do produto junto ao fornecedor e ao prazo de entrega do mesmo para a Livraria Florence.

Estes prazos variam de 3 a 45 dias úteis dependendo do livro escolhido. Na maioria dos casos teremos o produto em estoque para lhe atender imediatamente.

Nossos pedidos tem um prazo de separação que pode levar até 48 horas para os produtos disponíveis em estoque. No caso dos produtos com disponibilidade de acordo com o fornecedor o pedido será enviado assim que recebermos seu material em nosso estoque.

fechar

de: R$183,00

Por: R$164,99

à vista: R$156,74

ou em 6x de R$30,95 com juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP

Parcelamento

  • 1x R$164,99 sem juros
  • 2x R$82,50 sem juros
  • 3x R$55,00 sem juros
  • 4x R$44,63 1.99% a.m.
  • 5x R$36,41 1.99% a.m.
  • 6x R$30,95 1.99% a.m.
  • Sinopse

  • Índice

O objetivo do livro é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no próximo século, extraordinariamente desafiante. Para tanto, a obra foi dividida em seis partes. A Parte I apresenta uma visão contemporânea da área de vendas no marketing e faz uma reflexão acerca do papel do vendedor. A Parte II trata do planejamento estratégico em vendas e da atuação do vendedor, enquanto a Parte III analisa as ações estratégicas em vendas, realçando o papel do marketing digital (vendas pela internet e redes sociais). A Parte IV (gestão de inteligência de mercado) apresenta uma avaliação das oportunidades de mercado através de métodos para estimar a demanda e o potencial de mercado. Organização do esforço de vendas é o tema da Parte V. É a parte mais operacional do livro e sua leitura é útil para vendedores, supervisores e gerentes. A última parte é dedicada ao controle de gestão de vendas, destacando assuntos, como: o controle de qualidade de vendas baseado no comportamento do vendedor. Obra de relevante interesse para profissionais de marketing, propaganda e vendas, especialmente vendedores, supervisores e gerentes. Leitura complementar para as disciplinas Administração de Vendas, Administração de Marketing, Planejamento e Análise de Marketing dos cursos de Administração de Empresas e Marketing.

Prefácio, xix Parte I – A Venda na Nova Economia de Mercado, 1 1 Uma visão contemporânea da área de vendas no Marketing, 3 1.1 Desafios e oportunidades em marketing na nova economia, 11 1.2 O sistema de marketing: Os 4 Ps, 20 1.3 O sistema de marketing: os 4 Cs, 20 1.4 O sistema de marketing: os 4 Es, 21 Sumário, 22 Palavras-chave, 23 Questões, 23 Pontos de ação, 23 Bibliografia, 23 2 Uma reflexão acerca do papel do Vendedor, 24 2.1 Evolução histórica da venda pessoal, 24 2.2 Era da revolução industrial, 25 2.3 Era pós-revolução industrial, 25 2.4 Era das grandes guerras e da depressão, 26 2.5 Profissionalismo: a era moderna, 26 2.6 Vendas 3.0, 26 2.7 A contínua evolução da venda pessoal, 27 2.7.1 Evolução: reflexões, 28 2.8 Contribuição da venda pessoal, 28 2.9 O vendedor e a sociedade, 28 2.10 A venda como desencadeadora da economia, 29 2.11 O vendedor e a difusão de inovações, 29 2.12 O vendedor como gerador de receita, 29 2.13 O vendedor como pesquisador de mercado, 30 2.14 O vendedor como gestor de seu território de vendas, 30 2.15 O vendedor e o cliente, 30 2.16 O vendedor e a Internet, 31 2.17 Classificação do tipo de abordagem de vendas, 31 2.17.1 A venda estímulo-resposta, 31 2.17.2 A venda estado mental, 32 2.17.3 A venda de satisfação de necessidades e realização de desejos, 32 2.17.4 A venda de desejos explícitos e ocultos, 32 2.18 O vendedor deve ser metacompetente, 33 2.18.1 O vendedor: um educador, 34 2.18.2 O vendedor: um líder, 34 2.18.3 O vendedor prestador de serviços, 34 Sumário, 34 Palavras-chave, 35 Questões, 35 Pontos de ação, 36 Bibliografia, 36 Parte II – Estratégias de marketing e Venda Pessoal, 37 3 Planejamento estratégico em vendas, 39 3.1 Teoria do caos e o planejamento estratégico, 51 3.1.1 Análise da situação de mercado: o papel do vendedor na coleta e análi- se das informações de Marketing, 52 3.1.2 A informação obtida pelo neuromarketing e pela neuroeconomia, 55 3.2 O que deve conter o plano de marketing, 60 Sumário, 65 Palavras-chave, 65 Questões, 65 Pontos de ação, 66 Bibliografia, 66 4 Evolução das estratégias de marketing e a atuação do vendedor, 67 Sumário, 69 Palavras-chave, 70 Questões, 70 Pontos de ação, 70 Bibliografia, 71 Parte III – Ações Estratégicas em Vendas, 73 5 A venda por meio do marketing digital, 75 5.1 Introdução, 75 5.2 As estratégias de vendas

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
  • Promoção ELSEVIER
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens