LANÇAMENTO: Tratado de DOR - SBED - Sociedade Brasileira para Estudo da Dor - Exclusivo aqui na Florence - Clique aqui e confira!

Destaques da loja!

  • Livro - Manual do Técnico e Auxiliar de Enfermagem - Silva <>

    de: R$199,00

    Por: R$113,99

    à vista: R$108,29

    ou em 3x de R$38,00 sem juros no cartão

  • Livro - Manual de Procedimentos para Estágio em Enfermagem - Tardelli # <>

    de: R$35,00

    Por: R$24,99

    à vista: R$23,74

  • Livro - Anotação de Enfermagem - Reflexo do Cuidado - Ito #

    de: R$35,00

    Por: R$22,99

    à vista: R$21,84

  • Esgotado
    Livro - Segurança e Medicina do Trabalho - Atlas - 78a. Edição

    Por: R$82,00

    à vista: R$77,90

    ou em 2x de R$41,00 sem juros no cartão

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 12a. edição 2017

    de: R$248,00

    Por: R$189,99

    à vista: R$180,49

    ou em 6x de R$31,67 sem juros no cartão

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2016/17

    de: R$95,00

    Por: R$71,99

    à vista: R$68,39

    ou em 2x de R$36,00 sem juros no cartão

  • Livro - SUS - Saúde Pública no Brasil e a Autonomia do Enfermeiro - Brasileiro

    de: R$70,84

    Por: R$58,99

    à vista: R$56,04

  • Livro - Tratado de Anestesiologia 8a edição - 2 vol - SAESP

    de: R$997,00

    Por: R$639,99

    à vista: R$607,99

    ou em 6x de R$106,67 sem juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens
10 % OFF
Livro - Administração Estratégia de Serviço: Operações para a Satisfação do Cliente - Gianesi passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - Administração Estratégia de Serviço: Operações para a Satisfação do Cliente - Gianesi

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 1a
  • Ano: 1994
  • Idioma: Português
  • Autor: Gianesi, Irineu G. Nogueira
  • Páginas: 240
  • Editora: Atlas
  • ISBN: 9788522411528
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não
Disponibilidade 5 a 7 dias úteis + prazo do frete escolhido
Veja as condições de entrega, de acordo com a quantidade em estoque.
Entrega Veja as condições

PRAZO DE ENTREGA

Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo:

Forma de pagamento + disponibilidade do produto na Livraria Florence + opção de entrega escolhida (PAC - SEDEX ou E-SEDEX).

NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento escolhida, como dito anteriormente, também influenciará no cálculo do prazo de entrega:

Pagamento com cartão de crédito ou débito online: Estas são as formas mais rápidas de realizar uma compra. O prazo de entrega do produto começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Boleto bancário: O prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será calculado a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até dois dias úteis. Dessa forma, o prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será maior do que o para pagamento via cartão de crédito ou débito online.

NOSSAS OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos divesas opções de entrega:

Sedex, E-sedex, PAC (Ecomenda Normal), Motoboy e ainda a opção de Retirada em nosso estoque.

Quando o valor do frete é calculado, será exibido também o prazo de entrega de cada uma das opções acima.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

A disponibilidade de um produto é indicada na descrição do item. É importante estar atento à disponibilidade do produto junto ao fornecedor e ao prazo de entrega do mesmo para a Livraria Florence.

Estes prazos variam de 3 a 45 dias úteis dependendo do livro escolhido. Na maioria dos casos teremos o produto em estoque para lhe atender imediatamente.

Nossos pedidos tem um prazo de separação que pode levar até 48 horas para os produtos disponíveis em estoque. No caso dos produtos com disponibilidade de acordo com o fornecedor o pedido será enviado assim que recebermos seu material em nosso estoque.

fechar

de: R$91,00

Por: R$81,99

à vista: R$77,89

ou em 2x de R$41,00 sem juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP

Parcelamento

  • 1x R$81,99 sem juros
  • 2x R$41,00 sem juros
  • Sinopse

  • Índice

O setor de serviços vem ganhando importância cada vez maior em muitos países que outrora, tiveram sua economia fortemente baseada na atividade industrial. A urbanização das populações, a introdução de novas tecnologias e o aumento da qualidade de vida são fatores que contribuem para o crescimento do setor de serviços nos países industrializados. Para os autores, não basta apenas defender o conceito de que os gerentes de serviços têm que se preocupar mais com o cliente. Seria preciso passar de o que fazer para o como fazer. Este livro auxilia exatamente o gerente de operações em sua tarefa de projetar o serviço e o sistema de operações que vai produzi-lo, assim como planejar, controlar e aprimorar as operações de serviço para alcançar alto desempenho naquilo que realmente importa, ou seja, naqueles aspectos que o cliente mais valoriza. Livro-texto para a disciplina ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS dos cursos de Administração de Empresas e Engenharia de Produção. Leitura relevante para profissionais ddas áreas de PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO e MARKETING DE SERVIÇOS.

1 A IMPORTÂNCIA DOS SERVIÇOS NA ECONOMIA Os serviços na economia brasileira Os serviços como diferencial competitivo em empresas de manufatura Os serviços como atividades internas de apoio em uma empresa Os serviços como centros de lucro em empresas de manufatura Questões para discussão 2 AS OPERAÇÕES DE SERVIÇOS A função de operações As especificidades dos serviços em relação à manufatura A interface com a função de marketing Em busca de uma classificação para as operações de serviços Resumo Questões para discussão 3 A IMPORTÂNCIA ESTRATÉGICA DAS OPERAÇÕES EM SERVIÇOS Estratégia de operações - conceitos O papel das operações nas principais forças competitivas Formação de barreiras à entrada de concorrentes Reação em face de serviços substitutos Redução do poder de barganha de consumidores Redução do poder de barganha de fornecedores Competição entre concorrentes existentes Resumo Questões para discussão 4 O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE SERVIÇOS Participantes do processo de compra Fatores que influenciam o comportamento do consumidor O processo de decisão de compra A relação entre a empresa de serviços e o cliente Resumo Questões para discussão 5 A AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO PELO CLIENTE O processo de avaliação Fatores que influenciam a formação das expectativas dos clientes Fatores que influenciam a percepção do serviço prestado Os critérios de avaliação Resumo Questões para discussão 6 ESTRATÉGIA DE OPERAÇÕES DE SERVIÇOS Estratégia de operações Objetivos da estratégia de operações Áreas de decisão da estratégia de operações A formulação da estratégia de operações A definição do conceito ou missão do serviço Determinação dos critérios competitivos priorizados Definição de planos de ação Ferramentas para determinação das áreas de decisão prioritárias Resumo Questões para discussão 7 PROJETO DO SISTEMA DE SERVIÇOS Introdução O pacote de serviços Processo e tecnologia Escolha do processo A tecnologia A decisão de investir em tecnologia Instalações - localização e arranjo físico Força de trabalho Organização Questões para discussão 8 PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO E CONTROLE DOS SISTEMAS DE SERVIÇOS Gestão da capacidade e da demanda Política de ajustar a capacidade à demanda Política de usar estoques para absorver variações da demanda Política de influenciar a demanda Gestão de filas e de fluxos de c

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
  • Promoção ELSEVIER
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens