ESPECIAL VOLTA ÀS AULAS  compras acima de R$ 300 com frete fixo R$ 9,90 em TODAS AS CAPITAIS! Corre aproveitar!

Destaques da loja!

  • Livro - Manual de Procedimentos para Estágio em Enfermagem - Tardelli # <>

    de: R$35,00

    Por: R$17,99

    à vista: R$17,09

    ou em 6x de R$3,37 com juros no cartão

  • Livro - Anotação de Enfermagem - Reflexo do Cuidado - Ito #

    de: R$35,00

    Por: R$14,99

    à vista: R$14,24

    ou em 6x de R$2,81 com juros no cartão

  • Livro - Manual do Técnico e Auxiliar de Enfermagem - Silva <>

    de: R$199,00

    Por: R$97,99

    à vista: R$93,09

    ou em 6x de R$18,38 com juros no cartão

  • Livro - Tratado de Anestesiologia 8a edição - 2 vol - SAESP

    de: R$997,00

    Por: R$639,99

    à vista: R$607,99

    ou em 6x de R$120,05 com juros no cartão

  • Esgotado
    Livro - Segurança e Medicina do Trabalho - Atlas - 78a. Edição

    Por: R$82,00

    à vista: R$77,90

    ou em 6x de R$15,38 com juros no cartão

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 12a. edição 2017

    de: R$248,00

    Por: R$189,99

    à vista: R$180,49

    ou em 6x de R$35,64 com juros no cartão

  • Livro - SUS - Saúde Pública no Brasil e a Autonomia do Enfermeiro - Brasileiro

    de: R$70,84

    Por: R$58,99

    à vista: R$56,04

    ou em 6x de R$11,07 com juros no cartão

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2016/17

    de: R$95,00

    Por: R$71,99

    à vista: R$68,39

    ou em 6x de R$13,50 com juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens
9% OFF
Livro - Canais de Distribuição e Geomarketing - Col. Marketing Em Tempos Modernos - Rocha passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - Canais de Distribuição e Geomarketing - Col. Marketing Em Tempos Modernos - Rocha

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 1a
  • Ano: 2017
  • Idioma: Português
  • Autor: Rocha, Marcos
  • Páginas: 264
  • Editora: Saraiva
  • ISBN: 9788547215811
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não
Disponibilidade 10 a 13 dias úteis + prazo do frete escolhido
Veja as condições de entrega, de acordo com a quantidade em estoque.
Entrega Veja as condições

PRAZO DE ENTREGA

Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo:

Forma de pagamento + disponibilidade do produto na Livraria Florence + opção de entrega escolhida (PAC - SEDEX ou E-SEDEX).

NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento escolhida, como dito anteriormente, também influenciará no cálculo do prazo de entrega:

Pagamento com cartão de crédito ou débito online: Estas são as formas mais rápidas de realizar uma compra. O prazo de entrega do produto começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Boleto bancário: O prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será calculado a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até dois dias úteis. Dessa forma, o prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será maior do que o para pagamento via cartão de crédito ou débito online.

NOSSAS OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos divesas opções de entrega:

Sedex, E-sedex, PAC (Ecomenda Normal), Motoboy e ainda a opção de Retirada em nosso estoque.

Quando o valor do frete é calculado, será exibido também o prazo de entrega de cada uma das opções acima.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

A disponibilidade de um produto é indicada na descrição do item. É importante estar atento à disponibilidade do produto junto ao fornecedor e ao prazo de entrega do mesmo para a Livraria Florence.

Estes prazos variam de 3 a 45 dias úteis dependendo do livro escolhido. Na maioria dos casos teremos o produto em estoque para lhe atender imediatamente.

Nossos pedidos tem um prazo de separação que pode levar até 48 horas para os produtos disponíveis em estoque. No caso dos produtos com disponibilidade de acordo com o fornecedor o pedido será enviado assim que recebermos seu material em nosso estoque.

fechar

de: R$55,90

Por: R$50,99

à vista: R$48,44

ou em 6x de R$9,56 com juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP

Parcelamento

  • 1x R$50,99 sem juros
  • 2x R$25,50 sem juros
  • 3x R$17,00 sem juros
  • 4x R$13,79 1.99% a.m.
  • 5x R$11,25 1.99% a.m.
  • 6x R$9,56 1.99% a.m.
  • Sinopse

  • Índice

O livro trata dos principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os principais aspectos de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda. No capítulo Introdução à Distribuição, os autores abordam a distribuição enquanto um dos principais elementos do composto de Mix de Marketing para geração de valor face ao mercado consumidor. Depois, no capítulo Gestão dos Canais de Distribuição, o objetivo é discutir estratégias utilizadas para uma gestão correta do canal de distribuição por meio da eficiência de seu planejamento. São analisados os tipos de canais, as modalidades de distribuição, os conflitos recorrentes, a integração e os processos de modificação dos canais. Também é possível compreender os pontos sensíveis no percurso que os produtos fazem durante seu processo de produção deste de a matéria prima até o produto final. 'Os Intermediários', tema do capítulo seguinte, tem como objetivo discutir e entender o papel dos intermediários em todo processo referente a cadeia de distribuição. Com sua leitura, compreende-se como aproveitar suas particularidades na geração de valor, diferenciação e competitividade para a empresa. No Capítulo 4, A Logística, são estudadas a integração da distribuição física na logística empresarial e a importância do estudo da distribuição física enquanto um dos principais elementos de diferenciação empresarial que permite às empresas aumentar o seu poder competitivo nos mercados onde atuam. Áreas de Mercado, por sua vez, é um capítulo que trata das abordagens teóricas que fundamentam estudos de localização de pontos de venda e as técnicas de georreferenciamento que facilitam a aplicação dessas abordagens. O Merchandising e o Marketing é um capítulo em que são analisadas as técnicas de arrumação de produtos nos móveis (expositores ou gôndolas) em pontos de livre serviço, deixando o leitor apto a aplicar técnicas que visam otimizar o giro de produtos nos pontos de venda. A Internacionalização do Varejo é o capítulo seguinte, focado na importância das decisões de internacionalização do varejo, analisando-se as modalidades de internacionalização e deduzindo-se os fatores críticos de cada estratégia de internacionalização de atividades varejistas. Por fim, o capítulo A Tipologia dos Intermediários permite identificar os principais aspectos que devem ser levados em consideração no processo de decisão sobre a implantação de modalidades de distribuição de produtos.

Não disponível

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
  • Promoção ELSEVIER
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens