LANÇAMENTO: Tratado de DOR - SBED - Sociedade Brasileira para Estudo da Dor - Exclusivo aqui na Florence - Clique aqui e confira!

Destaques da loja!

  • Livro - Tratado de Anestesiologia 8a edição - 2 vol - SAESP

    de: R$997,00

    Por: R$639,99

    à vista: R$607,99

    ou em 6x de R$106,67 sem juros no cartão

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 12a. edição 2017

    de: R$248,00

    Por: R$189,99

    à vista: R$180,49

    ou em 6x de R$31,67 sem juros no cartão

  • Esgotado
    Livro - Segurança e Medicina do Trabalho - Atlas - 78a. Edição

    Por: R$82,00

    à vista: R$77,90

    ou em 2x de R$41,00 sem juros no cartão

  • Livro - Manual do Técnico e Auxiliar de Enfermagem - Silva <>

    de: R$199,00

    Por: R$113,99

    à vista: R$108,29

    ou em 3x de R$38,00 sem juros no cartão

  • Livro - Manual de Procedimentos para Estágio em Enfermagem - Tardelli # <>

    de: R$35,00

    Por: R$24,99

    à vista: R$23,74

  • Livro - Anotação de Enfermagem - Reflexo do Cuidado - Ito #

    de: R$35,00

    Por: R$22,99

    à vista: R$21,84

  • Livro - SUS - Saúde Pública no Brasil e a Autonomia do Enfermeiro - Brasileiro

    de: R$70,84

    Por: R$58,99

    à vista: R$56,04

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2016/17

    de: R$95,00

    Por: R$71,99

    à vista: R$68,39

    ou em 2x de R$36,00 sem juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens
9 % OFF
Livro - Cocriação de Valor: Conectando a Empresa com os Consumidores - Luzzi passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - Cocriação de Valor: Conectando a Empresa com os Consumidores - Luzzi

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 1a
  • Ano: 2014
  • Idioma: Português
  • Autor: Luzzi, Alexandre
  • Páginas: 214
  • Editora: Atlas
  • ISBN: 9788522487394
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não
Disponibilidade 5 a 7 dias úteis + prazo do frete escolhido
Veja as condições de entrega, de acordo com a quantidade em estoque.
Entrega Veja as condições

PRAZO DE ENTREGA

Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo:

Forma de pagamento + disponibilidade do produto na Livraria Florence + opção de entrega escolhida (PAC - SEDEX ou E-SEDEX).

NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento escolhida, como dito anteriormente, também influenciará no cálculo do prazo de entrega:

Pagamento com cartão de crédito ou débito online: Estas são as formas mais rápidas de realizar uma compra. O prazo de entrega do produto começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Boleto bancário: O prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será calculado a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até dois dias úteis. Dessa forma, o prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será maior do que o para pagamento via cartão de crédito ou débito online.

NOSSAS OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos divesas opções de entrega:

Sedex, E-sedex, PAC (Ecomenda Normal), Motoboy e ainda a opção de Retirada em nosso estoque.

Quando o valor do frete é calculado, será exibido também o prazo de entrega de cada uma das opções acima.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

A disponibilidade de um produto é indicada na descrição do item. É importante estar atento à disponibilidade do produto junto ao fornecedor e ao prazo de entrega do mesmo para a Livraria Florence.

Estes prazos variam de 3 a 45 dias úteis dependendo do livro escolhido. Na maioria dos casos teremos o produto em estoque para lhe atender imediatamente.

Nossos pedidos tem um prazo de separação que pode levar até 48 horas para os produtos disponíveis em estoque. No caso dos produtos com disponibilidade de acordo com o fornecedor o pedido será enviado assim que recebermos seu material em nosso estoque.

fechar

de: R$75,00

Por: R$67,99

à vista: R$64,59

ou em 2x de R$34,00 sem juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP

Parcelamento

  • 1x R$67,99 sem juros
  • 2x R$34,00 sem juros
  • Sinopse

  • Índice

COCRIAÇÃO DE VALOR. Trata-se de um assunto extremamente importante para todos os administradores modernos que devem considerar esses conceitos atuais na prática de seus negócios. Cocriar significa envolver os clientes com experiências positivas no processo de marketing, fazendo com que produtos e serviços, assim como as demais práticas mercadológicas, sejam produzidos com a participação dos próprios consumidores. O tema tem despertado a atenção crescente de acadêmicos e profissionais, enquanto no âmbito comercial empresas líderes contabilizam resultados positivos com o envolvimento dos clientes em seus processos mercadológicos. Na prática moderna, a cocriação se utiliza de meios atuais de cocriar com as mídias sociais e canais de comunicação, tais como Facebook, LinkedIN, Twitter, e mídias, como blogs, YouTube, entre outras. Todos esses novos canais permitiram a condução de negócios de forma acelerada e pulverizada, mas todos de importância incontestável para a prática de cocriação. O livro parte de uma abordagem dos primeiros movimentos da comercialização com foco no produto, passando para a era de vendas, para a satisfação de desejos e necessidades, seguidos da orientação ao mercado com enfoque no marketing de relacionamento. O texto apresenta também as características da era da cocriação com a participação dos clientes no processo de criação de valor. A inclusão de tópicos relacionados ao assunto com enfoque teórico-prático foi uma das preocupações do autor. Com isso, os leitores terão uma visão abrangente da utilização dessas ferramentas, cujos capítulos incluem exemplos de como as empresas estão tendo sucesso tanto no Brasil como exterior. Livro recomendado para as disciplinas Administração de Marketing, Marketing de Serviços e Desenvolvimento de Novos Produtos dos cursos de graduação e de pós-graduação em Administração de Empresas. Leitura complementar para todas as disciplinas associadas à área de marketing.

Prefácio, vii 1 Evolução da criação de valor – Conectando a empresa com os consumidores através das redes sociais, 1 2 O crescimento das mídias sociais e o novo consumidor no Brasil, 19 3 Contatando os consumidores pelas redes sociais, 41 4 Mídias sociais: Facebook, LinkedIn e YouTube, 64 5 Cocriação: integrando os consumidores através das mídias sociais, 93 6 Liderando organizações cocriativas utilizando as mídias sociais Rodrigo Bahia Viana e Alexandre Luzzi Las Casas, 110 7 Cocriando produto, serviço, marca e promoção Wesley Moreira Pinheiro e Nicolau André de Miguel, 127 8 Como as empresas estão usando a cocriação com redes e sociates, 151 Caso 1: Burger King Keyla P. Reis de Almeida, Ligia C. Nishioka e Rui Osvaldo Teske, 151 Caso 2: Procter e Gamble (P&G) Ana Cláudia Sanches Caldana e Thiago Alves dos Santos, 158 Caso 3: Fiat Mio Afonso Carlos Braga e Ana Lúcia Borella Guido, 171 Caso 4: Construtora Gafisa Victor Hugo de Barros Nóbrega e Wesley Moreira Pinheiro, 180 Caso 5: GE Healthcare Bianca Zapparoli Barbara, 189

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
  • Promoção ELSEVIER
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens