LANÇAMENTO: Tratado de DOR - SBED - Sociedade Brasileira para Estudo da Dor - Exclusivo aqui na Florence - Clique aqui e confira!

Destaques da loja!

  • Livro - Tratado de Anestesiologia 8a edição - 2 vol - SAESP

    de: R$997,00

    Por: R$639,99

    à vista: R$607,99

    ou em 6x de R$106,67 sem juros no cartão

  • Livro - Manual de Procedimentos para Estágio em Enfermagem - Tardelli # <>

    de: R$35,00

    Por: R$24,99

    à vista: R$23,74

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2016/17

    de: R$95,00

    Por: R$71,99

    à vista: R$68,39

    ou em 2x de R$36,00 sem juros no cartão

  • Livro - Manual do Técnico e Auxiliar de Enfermagem - Silva <>

    de: R$199,00

    Por: R$113,99

    à vista: R$108,29

    ou em 3x de R$38,00 sem juros no cartão

  • Livro - SUS - Saúde Pública no Brasil e a Autonomia do Enfermeiro - Brasileiro

    de: R$70,84

    Por: R$58,99

    à vista: R$56,04

  • Esgotado
    Livro - Segurança e Medicina do Trabalho - Atlas - 78a. Edição

    Por: R$82,00

    à vista: R$77,90

    ou em 2x de R$41,00 sem juros no cartão

  • Livro - Anotação de Enfermagem - Reflexo do Cuidado - Ito #

    de: R$35,00

    Por: R$22,99

    à vista: R$21,84

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 12a. edição 2017

    de: R$248,00

    Por: R$189,99

    à vista: R$180,49

    ou em 6x de R$31,67 sem juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens
9 % OFF
Livro - Comércio Eletrônico: Modelo, Aspectos e Contribuições de sua Aplicação - Albertin passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - Comércio Eletrônico: Modelo, Aspectos e Contribuições de sua Aplicação - Albertin

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 6a
  • Ano: 2010
  • Idioma: Português
  • Autor: Albertin, Alberto Luiz
  • Páginas: 320
  • Editora: Atlas
  • ISBN: 9788522456857
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não

de: R$119,00

Por: R$107,99

à vista: R$102,59

ou em 3x de R$36,00 sem juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP
  • Sinopse

  • Índice

O ambiente empresarial, tanto em nível mundial como nacional, tem passado por profundas mudanças nos últimos anos, as quais têm sido consideradas diretamente relacionadas com a Tecnologia de Informação (TI). Essa relação engloba desde o surgimento de novas tecnologias, ou novas aplicações, para atender às necessidades do novo ambiente, até o aparecimento de novas oportunidades empresariais criadas pelas novas tecnologias ou novas formas de sua aplicação. Nesse novo ambiente, o Comércio Eletrônico, com suas aplicações inovadoras e revolucionárias, é tido como uma das tendências emergentes com maior poder potencial de inovação nos processos de negócio nos vários setores econômicos. Este livro tem por objetivo expor os principais conceitos de Comércio Eletrônico e o novo Modelo Integrado de Comércio Eletrônico, apresentar e discutir os aspectos que devem ser considerados e tratados para uma aplicação bem-sucedida de Comércio Eletrônico, e as principais contribuições estratégicas dessa aplicação. O autor apresenta, discute e propõe contribuições teóricas e práticas da utilização de Comércio Eletrônico, do ponto de vista de Administração e Uso Estratégico de TI. As conclusões, situação atual e tendências do Comércio Eletrônico têm base vários estudos e pesquisas realizadas nessa área. Livro-texto para as disciplinas voltadas à Administração e Uso Estratégico de Tecnologia de Informação, Negócios na Era Digital e Comércio Eletrônico dos cursos de graduação e pós-graduação. Leitura relevante para profissionais envolvidos na Administração de TI, Negócios na Era Digital e Comércio Eletrônico nas organizações. Fundamental para atualização e reciclagem profissional.

Introdução 1 Comércio eletrônico 1.1 Estrutura e aplicações 1.2 Comércio eletrônico público e comércio eletrônico privado 1.3 Intermediação e concorrência 1.4 Camadas de funcionalidade 1.5 Orientação para consumo 1.6 Sinais eletrônicos 1.7 Ambiente digital 1.7.1 Infovia 1.7.2 Internet 1.7.3 Intranet e Extranet 1.7.4 World Wide Web 1.7.5 Serviços on-line 1.7.6 Computação pervasiva e computação ubíqua 1.8 Comércio eletrônico na Internet 1.9 Dimensões de comércio eletrônico 1.10 Modelo integrado de comércio eletrônico 2 Comércio eletrônico e o ambiente empresarial 2.1 Negócios na era digital 2.1.1 Novos modelos de negócios na era digital 2.1.2 Modelos genéricos de negócio e suas estruturas 2.1.3 Modelos essenciais de negócio 2.1.4 Evolução para negócios na era digital 2.1.5 Gerenciamento da cadeia de suprimentos 2.1.6 Gerenciamento do relacionamento com clientes 2.1.7 Resposta eficiente ao consumidor 2.1.8 Gerenciamento do conhecimento 2.1.9 Inteligência de negócios 2.2 Globalização 2.3 Economia digital 2.3.1 Conhecimento 2.3.2 Digitalização 2.3.3 Virtualização 2.3.4 Molecularização 2.3.5 Integração/interconexão em rede 2.3.6 Desintermediação 2.3.7 Convergência 2.3.8 Inovação 2.3.9 Presunção 2.3.10 Proximidade 2.3.11 Globalização 2.3.12 Dissonância 2.4 Mercado eletrônico 2.4.1 Hipóteses de mercado eletrônico 2.5 Integração eletrônica 2.5.1 Sistemas interorganizacionais 2.5.2 Troca eletrônica de dados 2.5.3 Troca eletrônica de dados na Internet 2.5.4 Transferência eletrônica de fundos 2.6 Customização em massa 2.7 Estratégias de negócios 2.7.1 Comércio eletrônico e as vantagens competitivas 2.7.2 Valor de negócio de comércio eletrônico 2.7.3 Comércio eletrônico e os processos de negócio 2.8 Organização virtual 2.9 Tecnologia de informação e educação 3 Aspectos de comércio eletrônico 3.1 Adoção 3.2 Relacionamento com clientes e fornecedores 3.3 Sistemas eletrônicos de pagamento 3.3.1 Dinheiro eletrônico 3.3.2 Cheque eletrônico 3.3.3 Cartões inteligentes 3.3.4 Cartões de crédito 3.3.5 Cartões de débito 3.3.6 Riscos 3.3.7 Classificação e requisitos dos sistemas eletrônicos de pagamento 3.4 Privacidade e segurança 3.4.1 Autenticação 3.4.2 Transação eletrônica segura 3.4.3 Criptografia 3.4.4 Firewall

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
  • Promoção ELSEVIER
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens