Ação Social ASID: faça parte desta campanha você também! 

Destaques da loja!

  • Livro - Manual de Procedimentos para Estágio em Enfermagem - Tardelli # <>

    de: R$35,00

    Por: R$17,99

    à vista: R$17,09

    ou em 6x de R$3,37 com juros no cartão

  • Livro - Tratado de Anestesiologia 8a edição - 2 vol - SAESP

    de: R$997,00

    Por: R$747,99

    à vista: R$710,59

    ou em 6x de R$140,31 com juros no cartão

  • Livro - Manual do Técnico e Auxiliar de Enfermagem - Silva <>

    de: R$199,00

    Por: R$97,99

    à vista: R$93,09

    ou em 6x de R$18,38 com juros no cartão

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 12a. edição 2017

    de: R$248,00

    Por: R$189,99

    à vista: R$180,49

    ou em 6x de R$35,64 com juros no cartão

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2016/17

    de: R$95,00

    Por: R$48,99

    à vista: R$46,54

    ou em 6x de R$9,19 com juros no cartão

  • Livro - Anotação de Enfermagem - Reflexo do Cuidado - Ito #

    de: R$35,00

    Por: R$14,99

    à vista: R$14,24

    ou em 6x de R$2,81 com juros no cartão

  • Livro - SUS - Saúde Pública no Brasil e a Autonomia do Enfermeiro - Brasileiro

    de: R$70,84

    Por: R$58,99

    à vista: R$56,04

    ou em 6x de R$11,07 com juros no cartão

  • Livro - Segurança e Medicina do Trabalho - Atlas - 78a. Edição

    de: R$82,00

    Por: R$56,30

    à vista: R$53,49

    ou em 6x de R$10,56 com juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens
10% OFF
Livro - Como Influenciar a Mente do Consumidor - Dooley passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - Como Influenciar a Mente do Consumidor - Dooley

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 1a
  • Ano: 2012
  • Idioma: Português
  • Autor: Dooley, Roger
  • Páginas: 304
  • Editora: Elsevier
  • ISBN: 9788535256567
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não

de: R$70,90

Por: R$63,99

à vista: R$60,79

ou em 6x de R$12,00 com juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP
  • Sinopse

  • Índice

Como influenciar a mente do consumidor apresenta aos leitores as mais novas pesquisas e insights sobre como explorar o inconsciente do consumidor. Roger Dooley explica como usar o neuromarketing e a pesquisa sobre comportamento para fazer melhores ofertas aos consumidores por meio da compreensão de seus padrões de decisão. Os capítulos contêm lições fáceis e rápidas com estratégias fundamentais para as abordagens de vendas face a face, on-line, por anúncios impressos e outros meios de marketing. É uma leitura reveladora sobre como minimizar a dor muito real dos altos preços por meio de pacotes, usando chamarizes e ancorando seus preços de modo eficiente, a conquistar fidelidade com recompensas e tempo de contato de qualidade com o cliente, manter as associações de sua marca consistentes (e consistentemente boas!) e tornando-a a mais conhecida e introduzir características sensoriais em seus produtos, serviços e marketing para apelar diretamente às emoções e memórias de seus consumidores. Com este livro, o leitor irá aprender táticas detalhadas, fáceis de serem colocadas em prática, que, comprovadamente, podem beneficiar as organizações, seja uma empresa ou uma instituição sem fins lucrativos, de maneiras mensuráveis.

Não Disponível

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
  • Promoção ELSEVIER
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens