Primeira compra na Florence? Utilize o cupom SOUFLORENCE e ganhe 5% de desconto.

Destaques da loja!

  • Livro DEF 2016 Dicionário de Especialidades Farmacêuticas

    de: R$83,00

    Por: R$62,99

    à vista: R$59,84

    ou em 6x de R$11,82 com juros no cartão

  • Livro - Anatomia Orientada para a Clínica - Moore 

    de: R$584,00

    Por: R$459,99

    à vista: R$436,99

    ou em 6x de R$86,29 com juros no cartão

  • Livro Diagnósticos de enfermagem da NANDA - 2015/2017

    de: R$99,00

    Por: R$79,99

    à vista: R$75,99

    ou em 6x de R$15,00 com juros no cartão

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2014

    de: R$89,00

    Por: R$35,99

    à vista: R$34,19

    ou em 6x de R$6,75 com juros no cartão

  • Livro Blackbook Clínica Médica Oliveira 2a edição 2014

    de: R$289,00

    Por: R$188,99

    à vista: R$179,54

    ou em 6x de R$35,45 com juros no cartão

  • Livro - DSM-5 Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais

    de: R$210,00

    Por: R$167,99

    à vista: R$159,59

    ou em 6x de R$31,51 com juros no cartão

  • Livro - Quimo - Enfermeiro - 2ª Edição - DVD-Rom

    de: R$218,00

    Por: R$174,99

    à vista: R$166,24

    ou em 6x de R$32,83 com juros no cartão

  • Livro - Endodontia - Biologia e Técnica - Lopes & Siqueira

    de: R$477,90

    Por: R$391,99

    à vista: R$372,39

    ou em 6x de R$73,53 com juros no cartão

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 11a. edição 2016

    de: R$225,00

    Por: R$177,55

    à vista: R$168,67

    ou em 6x de R$33,31 com juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens

NOVO DEF 2016 Feito Especialmente para você profissional da área de saúde! Garanta já o seu clicando aqui!

20% OFF
Livro - Comportamento do Consumidor - Hawkins passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - Comportamento do Consumidor - Hawkins

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 1a
  • Ano: 2007
  • Idioma: Português
  • Autor: Hawkins, Del I. - Mothersbaugh, David L - Best, Roger J.
  • Páginas: 528
  • Editora: Elsevier
  • ISBN: 9788535220957
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não
Disponibilidade 7 a 10 dias úteis + prazo do frete escolhido
Veja as condições de entrega, de acordo com a quantidade em estoque.
Entrega Veja as condições

PRAZO DE ENTREGA

Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo:

Forma de pagamento + disponibilidade do produto na Livraria Florence + opção de entrega escolhida (PAC - SEDEX ou E-SEDEX).

NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento escolhida, como dito anteriormente, também influenciará no cálculo do prazo de entrega:

Pagamento com cartão de crédito ou débito online: Estas são as formas mais rápidas de realizar uma compra. O prazo de entrega do produto começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Boleto bancário: O prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será calculado a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até dois dias úteis. Dessa forma, o prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será maior do que o para pagamento via cartão de crédito ou débito online.

NOSSAS OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos divesas opções de entrega:

Sedex, E-sedex, PAC (Ecomenda Normal), Motoboy e ainda a opção de Retirada em nosso estoque.

Quando o valor do frete é calculado, será exibido também o prazo de entrega de cada uma das opções acima.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

A disponibilidade de um produto é indicada na descrição do item. É importante estar atento à disponibilidade do produto junto ao fornecedor e ao prazo de entrega do mesmo para a Livraria Florence.

Estes prazos variam de 3 a 45 dias úteis dependendo do livro escolhido. Na maioria dos casos teremos o produto em estoque para lhe atender imediatamente.

Nossos pedidos tem um prazo de separação que pode levar até 48 horas para os produtos disponíveis em estoque. No caso dos produtos com disponibilidade de acordo com o fornecedor o pedido será enviado assim que recebermos seu material em nosso estoque.

fechar

de: R$180,90

Por: R$144,99

à vista: R$137,74

ou em 6x de R$27,20 com juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP

Parcelamento

  • 1x R$144,99 sem juros
  • 2x R$72,50 sem juros
  • 3x R$48,33 sem juros
  • 4x R$39,22 1.99% a.m.
  • 5x R$32,00 1.99% a.m.
  • 6x R$27,20 1.99% a.m.
  • Sinopse

  • Índice

Este livro baseia-se na crença de que o conhecimento dos fatores que influenciam o comportamento do consumidor pode, com a prática, ser usado para desenvolver uma estratégia de marketing sólida. Tendo isso em mente, buscamos três objetivos. Em primeiro lugar, apresentamos uma descrição razoavelmente abrangente dos diversos conceitos e teorias comportamentais que se provaram úteis no entendimento do comportamento do consumidor. Isso, geralmente, é feito no início de cada capítulo ou no início de subseções maiores em cada capítulo. Acreditamos ser importante ter um entendimento minucioso acerca de um conceito antes de aplicá-lo com sucesso em diferentes situações. Em segundo lugar, apresentamos exemplos de como esses conceitos foram utilizados no desenvolvimento de estratégias de marketing. Tentamos deixar claro que esses exemplos não são “como utilizar este conceito”. Em vez disso, são apresentados na forma “como uma organização que enfrentava uma situação específica de marketing utilizou este conceito”. Em terceiro lugar, ao final de cada capítulo e seção principal, apresentamos algumas perguntas, atividades ou casos que requerem que o aluno aplique os conceitos estudados. Além disso, existem estudos de casos ao final de cada seção principal do livro, exceto a primeira. Cada estudo de caso pode ser abordado por uma variedade de ângulos, e são fornecidas algumas questões para a discussão de cada um deles. Muitos podem ser lidos em sala de aula e utilizados para gerar uma discussão sobre um assunto específico. Os alunos gostam dessa abordagem e muitos professores consideram-na um modo proveitoso de motivar a discussão em sala de aula. Este livro pode ser considerado o melhor livro didático sobre comportamento do consumidor. Durante muito tempo, os livros dessa área de conhecimento importavam conceitos da psicologia, sociologia e antropologia, sem fazer muita ligação com as aplicações ao marketing. Atualmente, os autores já têm essa preocupação, mas Hawkins, Best e Mothersbaugh se esmeraram nessas pontes. Seus exemplos são elucidativos, atraentes e motivadores. Esse aspecto, particularmente, faz com que o livro possa ser bem entendido por alunos de graduação, mas, ao mesmo tempo, dá explicações e dicas que podem ser bem aproveitadas pelo público empresarial. O grande diferencial desses autores foi o de juntar o embasamento teórico com a prática, sem ficar na superficialidade de exemplos rasteiros. Pelo contrário, os autores apresentam explicações densas de forma palatável. O problema dos livros sobre comportamento do consumidor de autores estrangeiros é que eles descrevem uma realidade que nos é desconhecida. Esta edição inclui um adendo com características específicas do consumidor brasileiro. O campo do comportamento do consumidor é um dos mais controversos do marketing. Ao tratar desse campo multidisciplinar, muito rico em teorias, o livro poderia ficar pesado, mas os autores, com uma ampla experiência em pesquisa, conseguiram torná-lo extremamente agradável e ao mesmo tempo instigante.

Não Disponível

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens