Primeira compra na Florence? Utilize o cupom SOUFLORENCE e ganhe 5% de desconto.

Destaques da loja!

  • Livro - Quimo - Enfermeiro - 2ª Edição - DVD-Rom

    de: R$218,00

    Por: R$174,99

    à vista: R$166,24

    ou em 6x de R$32,83 com juros no cartão

  • Livro Diagnósticos de enfermagem da NANDA - 2015/2017

    de: R$99,00

    Por: R$79,99

    à vista: R$75,99

    ou em 6x de R$15,00 com juros no cartão

  • Livro - DSM-5 Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais

    de: R$210,00

    Por: R$167,99

    à vista: R$159,59

    ou em 6x de R$31,51 com juros no cartão

  • Livro - Endodontia - Biologia e Técnica - Lopes & Siqueira

    de: R$477,90

    Por: R$391,99

    à vista: R$372,39

    ou em 6x de R$73,53 com juros no cartão

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2014

    de: R$89,00

    Por: R$35,99

    à vista: R$34,19

    ou em 6x de R$6,75 com juros no cartão

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 11a. edição 2016

    de: R$225,00

    Por: R$177,55

    à vista: R$168,67

    ou em 6x de R$33,31 com juros no cartão

  • Livro DEF 2016 Dicionário de Especialidades Farmacêuticas

    de: R$83,00

    Por: R$62,99

    à vista: R$59,84

    ou em 6x de R$11,82 com juros no cartão

  • Livro Blackbook Clínica Médica Oliveira 2a edição 2014

    de: R$289,00

    Por: R$188,99

    à vista: R$179,54

    ou em 6x de R$35,45 com juros no cartão

  • Livro - Anatomia Orientada para a Clínica - Moore 

    de: R$584,00

    Por: R$459,99

    à vista: R$436,99

    ou em 6x de R$86,29 com juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens

NOVO DEF 2016 Feito Especialmente para você profissional da área de saúde! Garanta já o seu clicando aqui!

Livro - Estratégias e Plano de Marketing para Organizações de Saúde - Borba  passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - Estratégias e Plano de Marketing para Organizações de Saúde - Borba 

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 1a
  • Ano: 2008
  • Idioma: Português
  • Autor: Borba, Valdir Ribeiro
  • Páginas: 216
  • Editora: Guanabara
  • ISBN: 9788570064431
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não
Disponibilidade 5 a 7 dias úteis + prazo do frete escolhido
Veja as condições de entrega, de acordo com a quantidade em estoque.
Entrega Veja as condições

PRAZO DE ENTREGA

Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo:

Forma de pagamento + disponibilidade do produto na Livraria Florence + opção de entrega escolhida (PAC - SEDEX ou E-SEDEX).

NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento escolhida, como dito anteriormente, também influenciará no cálculo do prazo de entrega:

Pagamento com cartão de crédito ou débito online: Estas são as formas mais rápidas de realizar uma compra. O prazo de entrega do produto começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Boleto bancário: O prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será calculado a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até dois dias úteis. Dessa forma, o prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será maior do que o para pagamento via cartão de crédito ou débito online.

NOSSAS OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos divesas opções de entrega:

Sedex, E-sedex, PAC (Ecomenda Normal), Motoboy e ainda a opção de Retirada em nosso estoque.

Quando o valor do frete é calculado, será exibido também o prazo de entrega de cada uma das opções acima.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

A disponibilidade de um produto é indicada na descrição do item. É importante estar atento à disponibilidade do produto junto ao fornecedor e ao prazo de entrega do mesmo para a Livraria Florence.

Estes prazos variam de 3 a 45 dias úteis dependendo do livro escolhido. Na maioria dos casos teremos o produto em estoque para lhe atender imediatamente.

Nossos pedidos tem um prazo de separação que pode levar até 48 horas para os produtos disponíveis em estoque. No caso dos produtos com disponibilidade de acordo com o fornecedor o pedido será enviado assim que recebermos seu material em nosso estoque.

fechar

de: R$76,30

Por: R$63,72

à vista: R$60,53

ou em 6x de R$11,95 com juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP

Parcelamento

  • 1x R$63,72 sem juros
  • 2x R$31,86 sem juros
  • 3x R$21,24 sem juros
  • 4x R$17,24 1.99% a.m.
  • 5x R$14,06 1.99% a.m.
  • 6x R$11,95 1.99% a.m.
  • Sinopse

  • Índice

Apesar de muito falada nos últimos tempos, a expressão marketing em saúde ainda gera dúvidas nos seus interlocutores. O autor Valdir Borba explora de forma brilhante nesta obra a magnitude da palavra, criando cenários inexploráveis por muitas organizações, fazendo com que haja entendimento total sobre o amplo significado do tema em suas diversas esferas de atuação. Cria então um paralelo interessante entre o que se espera da saúde no futuro próximo e a capacidade das organizações em serem percebidas como solucionadoras de problemas. Há muito não se via algo com tanta riqueza de detalhes, exemplos e conceitos na saúde sem tocar em temas corriqueiros como remuneração, regulamentação e política. Percebe-se então um novo momento onde empresas preparadas para o futuro poderão, de forma holística, observar as oportunidades desse imenso mercado e aproveitá-las, trazendo mais resultados para todos os que com ela compartilham em seus múltiplos objetivos. Neste livro, a abordagem da estratégia, de todas as suas nuances, faces, autores e complexidades, fica, de forma muito lúdica, à disposição do gestor de organização de saúde, além de um modelo detalhado de como gerir o Marketing. Aliás, grande desafio das organizações de saúde é encantar o cliente, paciente ou sua família em momento tão delicado. Brinda-nos, ainda, o autor, com um roteiro completo para elaboração de um plano de marketing hospitalar.

Parte I | Estratégias Empresariais e de Marketing em Saúde Capítulo 1 | Introdução Parte II | Como Elaborar um Plano de Marketing para Organizações de Saúde Capítulo 2 | Introdução Capítulo 3 | Marketing: Conceituação e Evolução Capítulo 4 | Tipos e Modalidades de Marketing Capítulo 5 | Estruturação do Marketing em Saúde Capítulo 6 | Ciclo de Vida do Produto ? Formação e Gestão do Portfólio de Produtos e/ou Serviços Capítulo 7 | Planejamento Estratégico do Marketing em Saúde Capítulo 8 | Marketing Estratégico Capítulo 9 | Plano de Marketing Capítulo 10 | Passo a Passo para o Plano de Marketing em Saúde Índice Alfabético

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens