LANÇAMENTO: Tratado de DOR - SBED - Sociedade Brasileira para Estudo da Dor - Exclusivo aqui na Florence - Clique aqui e confira!

Destaques da loja!

  • Livro - Tratado de Anestesiologia 8a edição - 2 vol - SAESP

    de: R$997,00

    Por: R$639,99

    à vista: R$607,99

    ou em 6x de R$106,67 sem juros no cartão

  • Livro - Manual de Procedimentos para Estágio em Enfermagem - Tardelli # <>

    de: R$35,00

    Por: R$24,99

    à vista: R$23,74

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2016/17

    de: R$95,00

    Por: R$71,99

    à vista: R$68,39

    ou em 2x de R$36,00 sem juros no cartão

  • Livro - Manual do Técnico e Auxiliar de Enfermagem - Silva <>

    de: R$199,00

    Por: R$113,99

    à vista: R$108,29

    ou em 3x de R$38,00 sem juros no cartão

  • Livro - SUS - Saúde Pública no Brasil e a Autonomia do Enfermeiro - Brasileiro

    de: R$70,84

    Por: R$58,99

    à vista: R$56,04

  • Esgotado
    Livro - Segurança e Medicina do Trabalho - Atlas - 78a. Edição

    Por: R$82,00

    à vista: R$77,90

    ou em 2x de R$41,00 sem juros no cartão

  • Livro - Anotação de Enfermagem - Reflexo do Cuidado - Ito #

    de: R$35,00

    Por: R$22,99

    à vista: R$21,84

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 12a. edição 2017

    de: R$248,00

    Por: R$189,99

    à vista: R$180,49

    ou em 6x de R$31,67 sem juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens
9 % OFF
Livro - Formação de Preço de Venda - Morante passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - Formação de Preço de Venda - Morante

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 1a
  • Ano: 2009
  • Idioma: Português
  • Autor: Morante, Antonio Salvador
  • Páginas: 136
  • Editora: Atlas
  • ISBN: 9788522456796
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não

de: R$58,00

Por: R$52,99

à vista: R$50,34

Simulador de frete

Não sei meu CEP
  • Sinopse

  • Índice

Este livro é resultado de uma reflexão sobre sucessos e insucessos no ato de formação de preços de venda. Os sucessos foram consequência de uma ponderação sobre aspectos que extrapolavam a mera suposição de preço baseado em custos. Os insucessos são o resultado de uma visão simplória dos motivos que levam gestores, concorrentes e clientes a se manifestarem sobre a conveniência do preço a ser estabelecido para o produto e/ou serviço que lhes é afeto. O primeiro aspecto focalizado diz respeito à precificação baseada em custos. Esta talvez seja a forma mais adotada para o apreçamento em geral. Encontra fundamentação em negócios baseados em custos, nos quais os aspectos estratégicos são coadjuvantes do processo de formação de preços de venda. O segundo aspecto visa destacar a precificação no composto de marketing. Em nossa lide acadêmica em disciplinas voltadas para os aspectos econômicos da organização, nossos colegas da administração mercadológica sentiam a necessidade de uma complementação dos famosos 4 Ps por uma ampla visão sobre um destes Ps, o preço. No aprofundamento da análise do ambiente externo à organização, a obra focaliza alguns aspectos relacionados à estratégia competitiva. A consideração da concorrência na formação de preços é de fundamental importância para a evidenciação das vantagens competitivas do produto e/ou serviço, em mercados concentrados ou não. O quarto e último aspecto focalizado pela obra aborda a questão do valor que os clientes atribuem a determinados produtos e/ou serviços. Ao trabalhar esta percepção de valor de forma racional, price makers avançam celeremente na indispensável busca do equilíbrio entre lucratividade e participação de mercado, desafios permanentes na moldagem de empresas à prova de futuro. Livro-texto para a disciplina Formação de Preços de Venda dos cursos de graduação em Administração, Turismo, Economia, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Engenharia e outros, além de cursos de Gestão e cursos lato sensu no âmbito da administração de negócios. Leitura indispensável para empreendedores que atuam em mercados competitivos, concentrados ou não, complementando o cabedal de conhecimentos na área mercadológica.

Não disponível

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
  • Promoção ELSEVIER
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens