ESPECIAL VOLTA ÀS AULAS  compras acima de R$ 300 com frete fixo R$ 9,90 em TODAS AS CAPITAIS! Corre aproveitar!

Destaques da loja!

  • Livro - Tratado de Anestesiologia 8a edição - 2 vol - SAESP

    de: R$997,00

    Por: R$639,99

    à vista: R$607,99

    ou em 6x de R$120,05 com juros no cartão

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 12a. edição 2017

    de: R$248,00

    Por: R$189,99

    à vista: R$180,49

    ou em 6x de R$35,64 com juros no cartão

  • Esgotado
    Livro - Segurança e Medicina do Trabalho - Atlas - 78a. Edição

    Por: R$82,00

    à vista: R$77,90

    ou em 6x de R$15,38 com juros no cartão

  • Livro - Manual de Procedimentos para Estágio em Enfermagem - Tardelli # <>

    de: R$35,00

    Por: R$17,99

    à vista: R$17,09

    ou em 6x de R$3,37 com juros no cartão

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2016/17

    de: R$95,00

    Por: R$71,99

    à vista: R$68,39

    ou em 6x de R$13,50 com juros no cartão

  • Livro - Manual do Técnico e Auxiliar de Enfermagem - Silva <>

    de: R$199,00

    Por: R$97,99

    à vista: R$93,09

    ou em 6x de R$18,38 com juros no cartão

  • Livro - Anotação de Enfermagem - Reflexo do Cuidado - Ito #

    de: R$35,00

    Por: R$14,99

    à vista: R$14,24

    ou em 6x de R$2,81 com juros no cartão

  • Livro - SUS - Saúde Pública no Brasil e a Autonomia do Enfermeiro - Brasileiro

    de: R$70,84

    Por: R$58,99

    à vista: R$56,04

    ou em 6x de R$11,07 com juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens
10% OFF
Livro - Marketing de Varejo -  Las Casas passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - Marketing de Varejo - Las Casas

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 5a
  • Ano: 2013
  • Idioma: Português
  • Autor: Las Casas, Alexandre Luzzi
  • Páginas: 504
  • Editora: Atlas
  • ISBN: 9788522478798
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não
Disponibilidade 5 a 7 dias úteis + prazo do frete escolhido
Veja as condições de entrega, de acordo com a quantidade em estoque.
Entrega Veja as condições

PRAZO DE ENTREGA

Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo:

Forma de pagamento + disponibilidade do produto na Livraria Florence + opção de entrega escolhida (PAC - SEDEX ou E-SEDEX).

NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento escolhida, como dito anteriormente, também influenciará no cálculo do prazo de entrega:

Pagamento com cartão de crédito ou débito online: Estas são as formas mais rápidas de realizar uma compra. O prazo de entrega do produto começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Boleto bancário: O prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será calculado a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até dois dias úteis. Dessa forma, o prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será maior do que o para pagamento via cartão de crédito ou débito online.

NOSSAS OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos divesas opções de entrega:

Sedex, E-sedex, PAC (Ecomenda Normal), Motoboy e ainda a opção de Retirada em nosso estoque.

Quando o valor do frete é calculado, será exibido também o prazo de entrega de cada uma das opções acima.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

A disponibilidade de um produto é indicada na descrição do item. É importante estar atento à disponibilidade do produto junto ao fornecedor e ao prazo de entrega do mesmo para a Livraria Florence.

Estes prazos variam de 3 a 45 dias úteis dependendo do livro escolhido. Na maioria dos casos teremos o produto em estoque para lhe atender imediatamente.

Nossos pedidos tem um prazo de separação que pode levar até 48 horas para os produtos disponíveis em estoque. No caso dos produtos com disponibilidade de acordo com o fornecedor o pedido será enviado assim que recebermos seu material em nosso estoque.

fechar

de: R$144,00

Por: R$129,99

à vista: R$123,49

ou em 6x de R$24,38 com juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP

Parcelamento

  • 1x R$129,99 sem juros
  • 2x R$65,00 sem juros
  • 3x R$43,33 sem juros
  • 4x R$35,16 1.99% a.m.
  • 5x R$28,69 1.99% a.m.
  • 6x R$24,38 1.99% a.m.
  • Sinopse

  • Índice

Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto. Para suprir essa lacuna na bibliografi a mercadológica brasileira, o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que, adicionadas a sua experiência como professor de Marketing de Varejo, proporcionaram a elaboração de um livro prático e atual, adaptado às necessidades brasileiras. Escrita em linguagem objetiva e simples, a obra habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em sua empresa de varejo, seja ela grande, média, pequena ou micro, e atender aos seus objetivos mesmo diante das difi culdades e crises constantes que permeiam o ambiente econômico brasileiro. Cada capítulo vem acompanhado de questões elaboradas para debate e análise com textos referentes ao assunto. Livro-texto para a disciplina Marketing de Varejo do curso de Administração de Empresas. Leitura recomendada para todos os profi ssionais ligados à área de Varejo. Leitura complementar para a disciplina Marketing, nos aspectos de Varejo e Distribuição.

Prefácio à 5a Edição, xiv 1 O Varejo, 2 1.1 Origens dos canais de distribuição, 3 1.2 Canais de distribuição e o marketing, 5 1.3 Definição de varejo, 6 1.4 Vantagens do varejo no sistema de distribuição, 8 1.4.1 Vantagens para a empresa, 8 1.4.2 Vantagens para os consumidores, 8 1.5 Desenvolvimento do varejo, 9 1.6 Desenvolvimento do varejo no Brasil, 11 1.7 Classificação do varejo, 14 1.7.1 Lojas de departamentos, 16 1.7.2 Lojas independentes, 16 1.7.3 Lojas em cadeia, 16 1.7.4 Cooperativas, 17 1.7.5 Lojas especializadas, 18 1.7.6 Supermercados, 18 1.7.7 Varejo não lojista, 19 Questões, 23 2 A Administração Varejista, 24 2.1 Funções do administrador varejista, 25 2.2 Variáveis do marketing varejista, 26 2.2.1 Variáveis controláveis do varejo, 26 2.2.2 Variáveis incontroláveis, 28 2.3 Adaptações ao ambiente, 36 2.4 Ciclo de vida das empresas (CVE), 39 2.5 Ciclo do varejo, 43 2.6 Formas de organização, 44 2.7 A dministrador varejista, 48 Questões, 52 3 Comportamento do Consumidor Varejista, 54 3.1 Classe média, 55 3.2 Mulheres, 59 3.3 Geração Y, 63 Questões, 77 4 Localização, 78 4.1 Importância da localização, 81 4.2 Erros na seleção do local, 82 4.2.1 Entusiasmo por determinada loja desocupada, 82 4.2.2 Aluguel baixo, 82 4.2.3 Muitos concorrentes, 82 4.3 Motivo para escolha do local, 83 4.4 Fatores importantes para decisões de localização, 84 4.4.1 Área de influência, 85 4.4.2 Formas de estabelecer uma área de influência, 87 4.4.3 Análise dos clientes, 88 4.4.4 Análise da concorrência, 90 4.5 Passos para uma decisão de localização, 92 4.5.1 Análise da comunidade, 92 4.5.2 Seleção da área de atuação, 93 4.5.2.1 Shopping centers, 94 4.5.2.2 Áreas comerciais do centro e de bairros, 99 4.5.2.3 Localização individual, 100 4.5.3 Seleção do local, 101 4.6 Aluguel ou compra de loja, 105 Questões, 106 5 Compras, 108 5.1 Funções de compras, 110 5.1.1 Estimando e avaliando a demanda, 110 5.1.2 Determinação do tipo de mercadoria e quantidade a ser vendida, 113 5.1.3 Seleção dos fornecedores, 119 5.1.4 Negociação da compra de mercadoria, 120 5.1.5 Formas de comprar, 124 5.1.6 Fontes de fornecimento, 124 5.1.7 Recebimento e inspeção da mercadoria solicitada, 125 5.1.8 Controle da mercadoria e novos pedidos, 126 Questões, 127 6 Manuseio da Mercadoria, 128 6.1 Manuseio da mercadoria, 129 6.1.1 Recebimento da mercadoria, 129 6.1.2 Verificação da mercadoria, 131 6.1.3 Marcação da mercadoria,

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
  • Promoção ELSEVIER
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens