Destaques da loja!

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 12a. edição 2017

    de: R$248,00

    Por: R$189,99

    à vista: R$180,49

    ou em 6x de R$31,67 sem juros no cartão

  • Livro - Manual do Técnico e Auxiliar de Enfermagem - Silva <>

    de: R$199,00

    Por: R$113,99

    à vista: R$108,29

    ou em 3x de R$38,00 sem juros no cartão

  • Esgotado
    Livro - Segurança e Medicina do Trabalho - Atlas - 78a. Edição

    Por: R$82,00

    à vista: R$77,90

    ou em 2x de R$41,00 sem juros no cartão

  • Livro - Anotação de Enfermagem - Reflexo do Cuidado - Ito #

    de: R$35,00

    Por: R$22,99

    à vista: R$21,84

  • Livro - Manual de Procedimentos para Estágio em Enfermagem - Tardelli # <>

    de: R$35,00

    Por: R$24,99

    à vista: R$23,74

  • Livro - SUS - Saúde Pública no Brasil e a Autonomia do Enfermeiro - Brasileiro

    de: R$70,84

    Por: R$58,99

    à vista: R$56,04

  • Livro - Tratado de Anestesiologia 8a edição - 2 vol - SAESP

    de: R$997,00

    Por: R$639,99

    à vista: R$607,99

    ou em 6x de R$106,67 sem juros no cartão

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2016/17

    de: R$95,00

    Por: R$71,99

    à vista: R$68,39

    ou em 2x de R$36,00 sem juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens
10 % OFF
Livro - Marketing Estratégica: Planejamento Estratégico Orientado para o Mercado - Gracioso passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - Marketing Estratégica: Planejamento Estratégico Orientado para o Mercado - Gracioso

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 6a
  • Ano: 2007
  • Idioma: Português
  • Autor: Gracioso, Francisco
  • Páginas: 320
  • Editora: Atlas
  • ISBN: 9788522448074
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não
Disponibilidade 5 a 7 dias úteis + prazo do frete escolhido
Veja as condições de entrega, de acordo com a quantidade em estoque.
Entrega Veja as condições

PRAZO DE ENTREGA

Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo:

Forma de pagamento + disponibilidade do produto na Livraria Florence + opção de entrega escolhida (PAC - SEDEX ou E-SEDEX).

NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento escolhida, como dito anteriormente, também influenciará no cálculo do prazo de entrega:

Pagamento com cartão de crédito ou débito online: Estas são as formas mais rápidas de realizar uma compra. O prazo de entrega do produto começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Boleto bancário: O prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será calculado a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até dois dias úteis. Dessa forma, o prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será maior do que o para pagamento via cartão de crédito ou débito online.

NOSSAS OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos divesas opções de entrega:

Sedex, E-sedex, PAC (Ecomenda Normal), Motoboy e ainda a opção de Retirada em nosso estoque.

Quando o valor do frete é calculado, será exibido também o prazo de entrega de cada uma das opções acima.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

A disponibilidade de um produto é indicada na descrição do item. É importante estar atento à disponibilidade do produto junto ao fornecedor e ao prazo de entrega do mesmo para a Livraria Florence.

Estes prazos variam de 3 a 45 dias úteis dependendo do livro escolhido. Na maioria dos casos teremos o produto em estoque para lhe atender imediatamente.

Nossos pedidos tem um prazo de separação que pode levar até 48 horas para os produtos disponíveis em estoque. No caso dos produtos com disponibilidade de acordo com o fornecedor o pedido será enviado assim que recebermos seu material em nosso estoque.

fechar

de: R$133,00

Por: R$119,99

à vista: R$113,99

ou em 3x de R$40,00 sem juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP

Parcelamento

  • 1x R$119,99 sem juros
  • 2x R$60,00 sem juros
  • 3x R$40,00 sem juros
  • Sinopse

  • Índice

Este livro deve ser visto como um instrumento a serviço do marketing estratégico da empresa, ajudando a definir os objetivos estratégicos, o posicionamento corporativo e as vantagens competitivas das estratégias de marketing. O livro destina-se aos estudiosos e praticantes do marketing e da administração empresarial que encaram o mercado como princípio e fim de todos os seus esforços. Para eles, o marketing estratégico passa a ser a própria essência de sua filosofia de gerência. Além disso, o livro enfatiza a importância de uma cultura organizacional voltada para as mudanças e para a contínua busca da excelência. A partir dessa edição, e além dos capítulos destinados à preparação do plano estratégico voltado para o mercado, o livro reflete também as mudanças mais recentes na utilização de planos estratégicos pelas empresas. Cada vez mais surge a cultura organizacional como elemento condicionante do plano. Em seguida, o livro destaca alguns capítulos à interação entre os objetivos estratégicos e a conjuntura de mercado. Mostra que é possível manter a fidelidade aos objetivos estratégicos de longo prazo, apesar da tendência crescente de se tormarem decisões cada vez mais rápidas, e mais ligados a problemas conjunturais. Leitura relevante para profissionais de marketing, propaganda e outros executivos que ocupam cargos estratégicos na empresa. Leitura complementar para disciplinas da área de MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e de Comunicação Social.

Prefácio à 6ª edição Introdução Parte I Natureza e Conceituação 1 NATUREZA E ESCOPO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1 Por que uma empresa se dispõe a investir em planejamento estratégico? 2 Condições essenciais para que uma empresa se beneficie do planejamento estratégico 3 Planejamento estratégico para a próxima década 4 Algumas sugestões para o planejador 5 Duas premissas essenciais para o êxito de um plano estratégico 6 Diferença entre planejamento e gerenciamento estratégicos 7 Quatro fases do planejamento corporativo 8 Relação entre os sistemas de planejamento e a performance de uma empresa 9 Conceito de UENs 10 Quando estamos prontos para as fases III e IV? 2 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ORIENTADO PARA O MERCADO 1 Planejar para um crescimento equilibrado 2 Escolha das armas para competir 3 O que distingue o planejamento estratégico orientado para o mercado 4 O objetivo maior é "fazer as coisas acontecerem" 5 A diferença é a "óptica do mercado" 6 Razões que dificultam o desenvolvimento do planejamento estratégico orientado para o mercado (PEM) entre nós 7 Objetivos gerais do planejamento estratégico orientado para o mercado 3 ESTRATÉGIAS DE COMPETIÇÃO E DESENVOLVIMENTO - CONCEITUAÇÃO E FORMULAÇÃO 1 Introdução 2 Posicionamento empresarial como etapa intermediária para a fixação de nossa estratégia de competição 3 É possível atuar num vácuo? 4 Analogia entre estratégias de negócios e militares 5 Problemas inerentes à formulação de estratégias de competição 6 Natureza das estratégias de competição 7 Estratégias financeiras 8 Estratégias de marketing 8.1 Segmentação e concentração 9 Estratégias tecno-econômicas do produto 10 Estratégias de autocontrole ou limitação 11 Estratégias de acesso privilegiado Conclusão 4 GERENCIAMENTO ESTRATÉGICO (COMO FAZER O PLANO FUNCIONAR) 1 Em que consiste o rejuvenescimento na prática 2 Como administrar o processo de rejuvenescimento 3 Introdução de inovações 4 Dimensões que pode assumir a inovação 5 Organização: aberta ou fechada? 6 Redefinição de nosso negócio 7 Paralelo entre dois estilos de gerência 8 Forças-tarefa independentes 9 Estratégias para setores em declínio 10 Conceito de "rejuvenescimento" sob a óptica das grandes corporações 5 LIÇÕES QUE O VAREJO PODE OFERECER AOS SEUS FORNECEDORES 1 O varejo moderno personifica a ênfase nos resultados que anima as empresas de hoje 2 Perda da lealdad

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
  • Promoção ELSEVIER
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens