Primeira compra na Florence? Utilize o cupom SOUFLORENCE e ganhe 5% de desconto.

Destaques da loja!

  • Livro - Endodontia - Biologia e Técnica - Lopes & Siqueira

    de: R$477,90

    Por: R$391,99

    à vista: R$372,39

    ou em 6x de R$73,53 com juros no cartão

  • Livro - DSM-5 Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais

    de: R$210,00

    Por: R$167,99

    à vista: R$159,59

    ou em 6x de R$31,51 com juros no cartão

  • Livro DEF 2016 Dicionário de Especialidades Farmacêuticas

    de: R$83,00

    Por: R$62,99

    à vista: R$59,84

    ou em 6x de R$11,82 com juros no cartão

  • Livro - Anatomia Orientada para a Clínica - Moore 

    de: R$584,00

    Por: R$459,99

    à vista: R$436,99

    ou em 6x de R$86,29 com juros no cartão

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2014

    de: R$89,00

    Por: R$35,99

    à vista: R$34,19

    ou em 6x de R$6,75 com juros no cartão

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 11a. edição 2016

    de: R$225,00

    Por: R$177,55

    à vista: R$168,67

    ou em 6x de R$33,31 com juros no cartão

  • Livro - Quimo - Enfermeiro - 2ª Edição - DVD-Rom

    de: R$218,00

    Por: R$174,99

    à vista: R$166,24

    ou em 6x de R$32,83 com juros no cartão

  • Livro Diagnósticos de enfermagem da NANDA - 2015/2017

    de: R$99,00

    Por: R$79,99

    à vista: R$75,99

    ou em 6x de R$15,00 com juros no cartão

  • Livro Blackbook Clínica Médica Oliveira 2a edição 2014

    de: R$289,00

    Por: R$188,99

    à vista: R$179,54

    ou em 6x de R$35,45 com juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens

NOVO DEF 2016 Feito Especialmente para você profissional da área de saúde! Garanta já o seu clicando aqui!

13% OFF
Livro - Marketing pra quem entende de Nutrição - Silva passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - Marketing pra quem entende de Nutrição - Silva

1 avaliação deixe a sua
  • Edição: 1a
  • Ano: 2014
  • Idioma: Português
  • Autor: Silva, Erika Madeira Moreira da
  • Páginas: 168
  • Editora: Rúbio
  • ISBN: 9788564956988
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não
Disponibilidade 5 a 7 dias úteis + prazo do frete escolhido
Veja as condições de entrega, de acordo com a quantidade em estoque.
Entrega Veja as condições

PRAZO DE ENTREGA

Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo:

Forma de pagamento + disponibilidade do produto na Livraria Florence + opção de entrega escolhida (PAC - SEDEX ou E-SEDEX).

NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento escolhida, como dito anteriormente, também influenciará no cálculo do prazo de entrega:

Pagamento com cartão de crédito ou débito online: Estas são as formas mais rápidas de realizar uma compra. O prazo de entrega do produto começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Boleto bancário: O prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será calculado a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até dois dias úteis. Dessa forma, o prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será maior do que o para pagamento via cartão de crédito ou débito online.

NOSSAS OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos divesas opções de entrega:

Sedex, E-sedex, PAC (Ecomenda Normal), Motoboy e ainda a opção de Retirada em nosso estoque.

Quando o valor do frete é calculado, será exibido também o prazo de entrega de cada uma das opções acima.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

A disponibilidade de um produto é indicada na descrição do item. É importante estar atento à disponibilidade do produto junto ao fornecedor e ao prazo de entrega do mesmo para a Livraria Florence.

Estes prazos variam de 3 a 45 dias úteis dependendo do livro escolhido. Na maioria dos casos teremos o produto em estoque para lhe atender imediatamente.

Nossos pedidos tem um prazo de separação que pode levar até 48 horas para os produtos disponíveis em estoque. No caso dos produtos com disponibilidade de acordo com o fornecedor o pedido será enviado assim que recebermos seu material em nosso estoque.

fechar

de: R$45,00

Por: R$39,00

à vista: R$37,05

ou em 6x de R$7,32 com juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP

Parcelamento

  • 1x R$39,00 sem juros
  • 2x R$19,50 sem juros
  • 3x R$13,00 sem juros
  • 4x R$10,55 1.99% a.m.
  • 5x R$8,61 1.99% a.m.
  • 6x R$7,32 1.99% a.m.
  • Sinopse

  • Índice

"Compreender o significado de marketing em sua totalidade consiste em entender todo o processo de globalização e crescimento da industrialização. Baseia-se em diagnosticar as reais intenções das indústrias de alimentos e os procedimentos que envolvem desde a elaboração de um novo produto até seu consumo. É nesse contexto que o profissional de Nutrição encontra seu lugar, atuando em prol das práticas de alimentação saudável. Para isso, é necessário que ele entenda as principais etapas que correlacionam práticas de marketing com a alimentação.Marketing para Quem Entende de Nutrição apresenta e esclarece as principais estratégias utilizadas na promoção de alimentos. Assim, o nutricionista poderá usá-las em práticas de educação nutricional de clientes, comensais e consumidores em geral.A obra reúne os principais conceitos do marketing, oriundos dos ensinamentos do professor Philip Kotler, que auxiliarão na compreensão do processo de marketing no desenvolvimento de novos produtos, inclusive a publicidade de industrializados, e na atuação em alimentação fora do lar (food service). O livro atenta, ainda, para o marketing pessoal como ferramenta para o sucesso do nutricionista nessa área sem, no entanto, negligenciar as questões éticas envolvidas, previstas nas Resoluções CFN nº 333/2004 e CFN nº 334/2004. Estas tratam, respectivamente, do Código de Ética do Nutricionista e do Técnico em Nutrição e Dietética."

1 Entendendo um Pouco de Marketing 2 Mercado Consumidor e Comportamento de Compra 3 A Pesquisa de Mercado 4 O Poder das Marcas 5 O Processo de Desenvolvimento de Novos Produtos 6 O Marketing Nutricional 7 A Influência do Marketing no Consumo de Alimentos Diet e Light: Um Estudo de Caso 8 A Publicidade de Alimentos Destinados a Crianças e Adolescentes 9 O Marketing em Food Service 10 Marketing Pessoal: Uma Ferramenta para o Sucesso

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (1 avaliação)

  • Marketing pra quem entende de Nutrição
    Avaliado por Nivia em 16/02/16
    Livro objetivo e sucinto.

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens