Primeira compra na Florence? Utilize o cupom SOUFLORENCE e ganhe 5% de desconto.

Destaques da loja!

  • Livro - Quimo - Enfermeiro - 2ª Edição - DVD-Rom

    de: R$218,00

    Por: R$174,99

    à vista: R$166,24

    ou em 6x de R$32,83 com juros no cartão

  • Livro Blackbook Clínica Médica Oliveira 2a edição 2014

    de: R$289,00

    Por: R$188,99

    à vista: R$179,54

    ou em 6x de R$35,45 com juros no cartão

  • Livro - Endodontia - Biologia e Técnica - Lopes & Siqueira

    de: R$477,90

    Por: R$391,99

    à vista: R$372,39

    ou em 6x de R$73,53 com juros no cartão

  • Livro DEF 2016 Dicionário de Especialidades Farmacêuticas

    de: R$83,00

    Por: R$62,99

    à vista: R$59,84

    ou em 6x de R$11,82 com juros no cartão

  • Livro - Anatomia Orientada para a Clínica - Moore 

    de: R$584,00

    Por: R$459,99

    à vista: R$436,99

    ou em 6x de R$86,29 com juros no cartão

  • Livro - DSM-5 Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais

    de: R$210,00

    Por: R$167,99

    à vista: R$159,59

    ou em 6x de R$31,51 com juros no cartão

  • Livro Diagnósticos de enfermagem da NANDA - 2015/2017

    de: R$99,00

    Por: R$79,99

    à vista: R$75,99

    ou em 6x de R$15,00 com juros no cartão

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 11a. edição 2016

    de: R$225,00

    Por: R$177,55

    à vista: R$168,67

    ou em 6x de R$33,31 com juros no cartão

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2014 BF

    de: R$89,00

    Por: R$35,99

    à vista: R$34,19

    ou em 6x de R$6,75 com juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens

NOVO DEF 2016 Feito Especialmente para você profissional da área de saúde! Garanta já o seu clicando aqui!

17% OFF
Livro - MBA - Master Book of Administration - Marketing em Odontologia - Carreon passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - MBA - Master Book of Administration - Marketing em Odontologia - Carreon

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 1a
  • Ano: 2016
  • Idioma: Português
  • Autor: Carreon, Tony
  • Páginas: 216
  • Editora: Napoleão
  • ISBN: 9788560842995
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não
Disponibilidade 7 a 10 dias úteis + prazo do frete escolhido
Veja as condições de entrega, de acordo com a quantidade em estoque.
Entrega Veja as condições

PRAZO DE ENTREGA

Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo:

Forma de pagamento + disponibilidade do produto na Livraria Florence + opção de entrega escolhida (PAC - SEDEX ou E-SEDEX).

NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento escolhida, como dito anteriormente, também influenciará no cálculo do prazo de entrega:

Pagamento com cartão de crédito ou débito online: Estas são as formas mais rápidas de realizar uma compra. O prazo de entrega do produto começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Boleto bancário: O prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será calculado a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até dois dias úteis. Dessa forma, o prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será maior do que o para pagamento via cartão de crédito ou débito online.

NOSSAS OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos divesas opções de entrega:

Sedex, E-sedex, PAC (Ecomenda Normal), Motoboy e ainda a opção de Retirada em nosso estoque.

Quando o valor do frete é calculado, será exibido também o prazo de entrega de cada uma das opções acima.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

A disponibilidade de um produto é indicada na descrição do item. É importante estar atento à disponibilidade do produto junto ao fornecedor e ao prazo de entrega do mesmo para a Livraria Florence.

Estes prazos variam de 3 a 45 dias úteis dependendo do livro escolhido. Na maioria dos casos teremos o produto em estoque para lhe atender imediatamente.

Nossos pedidos tem um prazo de separação que pode levar até 48 horas para os produtos disponíveis em estoque. No caso dos produtos com disponibilidade de acordo com o fornecedor o pedido será enviado assim que recebermos seu material em nosso estoque.

fechar

de: R$115,00

Por: R$95,45

à vista: R$90,68

ou em 6x de R$17,90 com juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP

Parcelamento

  • 1x R$95,45 sem juros
  • 2x R$47,73 sem juros
  • 3x R$31,82 sem juros
  • 4x R$25,82 1.99% a.m.
  • 5x R$21,07 1.99% a.m.
  • 6x R$17,90 1.99% a.m.
  • Sinopse

  • Índice

Este segundo livro MBA (Master Book of Administration) é a sequência de obras que eu, como autor sobre gestão em Odontologia, apresento a você leitor. Nosso primeiro volume “Geração de Modelos de Negócios em Odontologia” é uma ferramenta simples e fácil, que serve para orientar ao cirurgião-dentista ou técnico em prótese a montar seu modelo de negócio para criar, desenvolver e captar valor na Odontologia. Após criar seu modelo, é necessário torná-lo conhecido, ou seja, neste segundo livro, vamos ajudá-lo a promover seu negócio, onde são apresentados os conceitos do marketing moderno, tanto os meios conhecidos de publicidade, como também o uso das ferramentas eletrônicas, cuidando especialmente do marketing digital e da gestão das redes sociais. Outra abordagem interessante é que há um espaço importante para sabermos como construir a sua marca, cuidar da formação e administração do preço do seu serviço e dos custos, além de aprendermos a verificar se estamos obtendo lucro. Colocamos também uma homenagem aos 25 anos de sucesso do Ateliê Oral, uma das clínicas odontológicas mais importantes, que abriu suas portas para mostrar seu plano estratégico e sua visão de futuro. O Marketing Pessoal é um capítulo escrito para preparar você para perceber e ser percebido positivamente, sua posição no mercado, adquirir o destaque que deseja e ainda observar todos os ângulos da sua vida para que você seja, cada dia mais, um ser humano que vive a sua plenitude. A sensibilidade em tratar o cliente é uma referência nesta obra quando falamos sobre o Marketing Sensorial, para que não sejamos percebidos pelo cliente apenas pelo que ele vê, mas por estimularmos os 5 sentidos e criarmos um espaço privilegiado na mente dele. Saber o que o cliente deseja de forma criteriosa, aprender sobre como identificar oportunidades no mercado, também é um assunto que é tratado no capítulo de Pesquisa de Marketing, afinal, nossos serviços são prestados para os clientes e eles são nossa razão de existir. A lei que rege a ética na Odontologia tem um espaço especial neste livro já que devemos saber o que pode ou não em publicidade; este capítulo foi escrito pelo Dr. André Luis Nigre, advogado reconhecido no mercado como uma das maiores autoridades no assunto. Finalizamos este livro com as instruções para montar o seu “Plano de Marketing”;você irá reunir nesse documento, que será criado, todos os elementos do marketing para organizar e executar a sua estratégia, afinal, você merece o sucesso! Boa leitura! TONY CARREON

SUMÁRIO CAPÍTULO 01 - O que é Marketing CAPÍTULO 02 - Comportamento do Consumidor CAPÍTULO 03 - Comunicação Integrada de Marketing CAPÍTULO 04 - Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente - CRM CAPÍTULO 05 - Branding: criando sua marca CAPÍTULO 06 - Planejamento Estratégico de Marketing CAPÍTULO 07 - Case Ateliê Oral CAPÍTULO 08 - Ambiente de Marketing CAPÍTULO 09 - Marketing Digital CAPÍTULO 10 - Marketing Sensorial CAPÍTULO 11 - Pesquisa de Mercado CAPÍTULO 12 - Gestão de Redes Sociais CAPÍTULO 13 - Marketing Pessoal CAPÍTULO 14 - Formação e Administração de Preços CAPÍTULO 15 - Custos CAPÍTULO 16 - Medindo o Resultado CAPÍTULO 17 - Código de Ética de Marketing em Odontologia CAPÍTULO 18 - Plano de Marketing

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens