Destaques da loja!

  • Livro - Endodontia - Biologia e Técnica - Lopes & Siqueira

    de: R$497,90

    Por: R$398,99

    à vista: R$379,04

    ou em 6x de R$74,84 com juros no cartão

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 12a. edição 2017

    de: R$248,00

    Por: R$189,99

    à vista: R$180,49

    ou em 6x de R$35,64 com juros no cartão

  • Livro Diagnósticos de enfermagem da NANDA - 2015/2017

    de: R$105,00

    Por: R$83,99

    à vista: R$79,79

    ou em 6x de R$15,76 com juros no cartão

  • Livro Blackbook Clínica Médica Oliveira 2a edição 2014

    de: R$289,00

    Por: R$198,99

    à vista: R$189,04

    ou em 6x de R$37,33 com juros no cartão

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2014

    de: R$89,00

    Por: R$35,99

    à vista: R$34,19

    ou em 6x de R$6,75 com juros no cartão

  • Livro - Quimo - Enfermeiro - 2ª Edição - DVD-Rom

    de: R$228,00

    Por: R$186,99

    à vista: R$177,64

    ou em 6x de R$35,08 com juros no cartão

  • Livro - DSM-5 Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais

    de: R$230,00

    Por: R$183,99

    à vista: R$174,79

    ou em 6x de R$34,51 com juros no cartão

  • Livro - Anatomia Orientada para a Clínica - Moore 

    de: R$615,00

    Por: R$489,99

    à vista: R$465,49

    ou em 6x de R$91,91 com juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens

NOVO BPR Guia de Remédios 2016/17 Feito Especialmente para você profissional da área de saúde! Garanta já o seu clicando aqui!

17% OFF
Livro - Psicologia do Consumidor e da Propaganda - Gade  passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - Psicologia do Consumidor e da Propaganda - Gade 

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 2a
  • Ano: 1998
  • Idioma: Português
  • Autor: Gade, Christiane
  • Páginas: 288
  • Editora: E.P.U.
  • ISBN: 9788512604909
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não

de: R$132,00

Por: R$109,00

à vista: R$103,55

ou em 6x de R$20,45 com juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP
  • Sinopse

  • Índice

Esta obra, inteiramente revisada e renovada, foi elaborada para servir a quem estuda e trabalha com Psicologia, Marketing, Propaganda e em pesquisa de mercado. Na era da globalização é imperioso entender o comportamento de consumo em processo de mudança constante. Pesquisas e achados mais recentes, tanto na área da psicologia como na área de marketing, foram incorporadas ao texto para se obter uma visão atualizada da sua aplicação. Os conceitos básicos em psicologia continuam inalterados, mas são especificadas as variáveis que levam ao ato de consumo, mostrando sua interação. Isto permite ao leitor ter uma visão do consumo como um todo integrado, fornecendo paralelamente uma visão crítica das áreas que necessitam ser mais trabalhadas e pesquisadas, daquelas que mostram claramente alguns aspectos negativos dos mecanismos que fazem consumir e daquelas que apontam para soluções que podem ser tentadas na procura de um consumo mais adequado. A partir de um capítulo introdutório que insere a psicologia do consumo na atividade de marketing, se discutem os fatores psicológicos, pessoais, sociais e culturais e sua influência no consumidor. Uma discussão dos processos decisórios fecha o livro.

Não Disponível.

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens