Primeira compra na Florence? Utilize o cupom SOUFLORENCE e ganhe 5% de desconto.

Destaques da loja!

  • Livro - Anatomia Orientada para a Clínica - Moore 

    de: R$584,00

    Por: R$459,99

    à vista: R$436,99

    ou em 6x de R$86,29 com juros no cartão

  • Livro Diagnósticos de enfermagem da NANDA - 2015/2017

    de: R$99,00

    Por: R$79,99

    à vista: R$75,99

    ou em 6x de R$15,00 com juros no cartão

  • Livro - Quimo - Enfermeiro - 2ª Edição - DVD-Rom

    de: R$218,00

    Por: R$174,99

    à vista: R$166,24

    ou em 6x de R$32,83 com juros no cartão

  • Livro - Endodontia - Biologia e Técnica - Lopes & Siqueira

    de: R$477,90

    Por: R$391,99

    à vista: R$372,39

    ou em 6x de R$73,53 com juros no cartão

  • Livro DEF 2016 Dicionário de Especialidades Farmacêuticas

    de: R$83,00

    Por: R$62,99

    à vista: R$59,84

    ou em 6x de R$11,82 com juros no cartão

  • Livro - DSM-5 Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais

    de: R$210,00

    Por: R$167,99

    à vista: R$159,59

    ou em 6x de R$31,51 com juros no cartão

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 11a. edição 2016

    de: R$225,00

    Por: R$177,55

    à vista: R$168,67

    ou em 6x de R$33,31 com juros no cartão

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2014

    de: R$89,00

    Por: R$35,99

    à vista: R$34,19

    ou em 6x de R$6,75 com juros no cartão

  • Livro Blackbook Clínica Médica Oliveira 2a edição 2014

    de: R$289,00

    Por: R$188,99

    à vista: R$179,54

    ou em 6x de R$35,45 com juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens

NOVO DEF 2016 Feito Especialmente para você profissional da área de saúde! Garanta já o seu clicando aqui!

25% OFF
Livro - Série Gestão de Enfermagem - Modelo de Gestão em Enfermagem - Qualidade Assistencial e Segurança do Paciente - Nishio *** passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - Série Gestão de Enfermagem - Modelo de Gestão em Enfermagem - Qualidade Assistencial e Segurança do Paciente - Nishio ***

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 1a
  • Ano: 2011
  • Idioma: Português
  • Autor: Nishio, Elizabeth Akemi - Franco, Maria Teresa Gomes
  • Páginas: 312
  • Editora: Elsevier
  • ISBN: 9788535233063
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não

de: R$45,00

Por: R$33,59

à vista: R$31,91

ou em 6x de R$6,30 com juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP
  • Sinopse

  • Índice

Na área da saúde é imperativo que a gestão seja competente, voltada às boas práticas com qualidade, balizada por indicadores de resultados e referendada por instituições externas. Por esta razão, novos modelos de gestão e de assistência têm sido propagados com o objetivo de buscar resultados palpáveis junto às pessoas. Os Serviços de Enfermagem, por sua vez, têm grande responsabilidade na gestão do negócio, pois respondem pelo maior contingente de colaboradores, chegando, em alguns serviços, a até 70% do quadro. A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) vem se destacando como uma Organização Social de Saúde que busca o constante aprimoramento do seu corpo de colaboradores, perseguindo uma gestão com qualidade em todas as áreas. Assim, nos hospitais por ela gerenciados os gestores buscam testar e desenvolver modelos de sucesso na gestão. A Diretoria de Enfermagem da SPDM, sob a liderança da enfermeira Elizabeth Akemi Nishio, vem desenvolvendo práticas sólidas e inovadoras na gestão, buscando a qualidade da assistência de enfermagem. Assim, Elizabeth Nishio e Maria Teresa Gomes Franco apresentam à comunidade este novo livro, Modelo de Gestão em Enfermagem Qualidade Assistencial e Segurança do Paciente, o terceiro de uma série, fruto do trabalho desenvolvido com a equipe de enfermagem dos hospitais afiliados. A obra aborda como a gestão em enfermagem vem sendo aprimorada nestes hospitais, na busca pela segurança do cliente e por resultados de qualidade. Certamente as autoras têm consciência da importância que uma obra como esta terá para os enfermeiros que, diante da necessidade e de profunda escassez de modelos, buscam implantar uma gestão de enfermagem de qualidade em seus serviços. Oxalá que através deste livro outros enfermeiros possam aceitar o desafio de compartilharem suas experiências exitosas e assim contribuir para o desenvolvimento da área. Recomendamos sua leitura na certeza de que constituir-se-á em ferramenta essencial para os enfermeiros gerentes da assistência de enfermagem que atuam quer nos serviços de saúde, quer na pesquisa e no ensino, aceitando o desafio de fazer sempre mais e melhor por aquele que nos é por demais precioso: o cliente.

Na área da saúde é imperativo que a gestão seja competente, voltada às boas práticas com qualidade, balizada por indicadores de resultados e referendada por instituições externas. Por esta razão, novos modelos de gestão e de assistência têm sido propagados com o objetivo de buscar resultados palpáveis junto às pessoas. Os Serviços de Enfermagem, por sua vez, têm grande responsabilidade na gestão do negócio, pois respondem pelo maior contingente de colaboradores, chegando, em alguns serviços, a até 70% do quadro. A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) vem se destacando como uma Organização Social de Saúde que busca o constante aprimoramento do seu corpo de colaboradores, perseguindo uma gestão com qualidade em todas as áreas. Assim, nos hospitais por ela gerenciados os gestores buscam testar e desenvolver modelos de sucesso na gestão. A Diretoria de Enfermagem da SPDM, sob a liderança da enfermeira Elizabeth Akemi Nishio, vem desenvolvendo práticas sólidas e inovadoras na gestão, buscando a qualidade da assistência de enfermagem. Assim, Elizabeth Nishio e Maria Teresa Gomes Franco apresentam à comunidade este novo livro, Modelo de Gestão em Enfermagem Qualidade Assistencial e Segurança do Paciente, o terceiro de uma série, fruto do trabalho desenvolvido com a equipe de enfermagem dos hospitais afiliados. A obra aborda como a gestão em enfermagem vem sendo aprimorada nestes hospitais, na busca pela segurança do cliente e por resultados de qualidade. Certamente as autoras têm consciência da importância que uma obra como esta terá para os enfermeiros que, diante da necessidade e de profunda escassez de modelos, buscam implantar uma gestão de enfermagem de qualidade em seus serviços. Oxalá que através deste livro outros enfermeiros possam aceitar o desafio de compartilharem suas experiências exitosas e assim contribuir para o desenvolvimento da área. Recomendamos sua leitura na certeza de que constituir-se-á em ferramenta essencial para os enfermeiros gerentes da assistência de enfermagem que atuam quer nos serviços de saúde, quer na pesquisa e no ensino, aceitando o desafio de fazer sempre mais e melhor por aquele que nos é por demais precioso: o cliente.

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens