Destaques da loja!

  • Livro - Emergências Clínicas - Abordagem Prática - USP - Martins - 12a. edição 2017

    de: R$248,00

    Por: R$189,99

    à vista: R$180,49

    ou em 6x de R$31,67 sem juros no cartão

  • Livro - Manual do Técnico e Auxiliar de Enfermagem - Silva <>

    de: R$199,00

    Por: R$113,99

    à vista: R$108,29

    ou em 3x de R$38,00 sem juros no cartão

  • Esgotado
    Livro - Segurança e Medicina do Trabalho - Atlas - 78a. Edição

    Por: R$82,00

    à vista: R$77,90

    ou em 2x de R$41,00 sem juros no cartão

  • Livro - Anotação de Enfermagem - Reflexo do Cuidado - Ito #

    de: R$35,00

    Por: R$22,99

    à vista: R$21,84

  • Livro - Manual de Procedimentos para Estágio em Enfermagem - Tardelli # <>

    de: R$35,00

    Por: R$24,99

    à vista: R$23,74

  • Livro - SUS - Saúde Pública no Brasil e a Autonomia do Enfermeiro - Brasileiro

    de: R$70,84

    Por: R$58,99

    à vista: R$56,04

  • Livro - Tratado de Anestesiologia 8a edição - 2 vol - SAESP

    de: R$997,00

    Por: R$639,99

    à vista: R$607,99

    ou em 6x de R$106,67 sem juros no cartão

  • Livro - BPR Guia de Remédios 2016/17

    de: R$95,00

    Por: R$71,99

    à vista: R$68,39

    ou em 2x de R$36,00 sem juros no cartão

Compre pelo Telefone: 41 3264-5537
Área do Cliente
Sacola de Compras 00 itens
9 % OFF
Livro - Sistema de Gestão da Qualidade para Operações de Produção e Serviços - Mello passe o mouse para ver em zoom

Compartilhar

Livro - Sistema de Gestão da Qualidade para Operações de Produção e Serviços - Mello

0 avaliações deixe a sua
  • Edição: 1a
  • Ano: 2009
  • Idioma: Português
  • Autor: Mello, Carlos Henrique Pereira
  • Páginas: 256
  • Editora: Atlas
  • ISBN: 9788522454655
  • Encadernação: Brochura
  • Extras: Não
Disponibilidade 5 a 7 dias úteis + prazo do frete escolhido
Veja as condições de entrega, de acordo com a quantidade em estoque.
Entrega Veja as condições

PRAZO DE ENTREGA

Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo:

Forma de pagamento + disponibilidade do produto na Livraria Florence + opção de entrega escolhida (PAC - SEDEX ou E-SEDEX).

NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento escolhida, como dito anteriormente, também influenciará no cálculo do prazo de entrega:

Pagamento com cartão de crédito ou débito online: Estas são as formas mais rápidas de realizar uma compra. O prazo de entrega do produto começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Boleto bancário: O prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será calculado a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até dois dias úteis. Dessa forma, o prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será maior do que o para pagamento via cartão de crédito ou débito online.

NOSSAS OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos divesas opções de entrega:

Sedex, E-sedex, PAC (Ecomenda Normal), Motoboy e ainda a opção de Retirada em nosso estoque.

Quando o valor do frete é calculado, será exibido também o prazo de entrega de cada uma das opções acima.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

A disponibilidade de um produto é indicada na descrição do item. É importante estar atento à disponibilidade do produto junto ao fornecedor e ao prazo de entrega do mesmo para a Livraria Florence.

Estes prazos variam de 3 a 45 dias úteis dependendo do livro escolhido. Na maioria dos casos teremos o produto em estoque para lhe atender imediatamente.

Nossos pedidos tem um prazo de separação que pode levar até 48 horas para os produtos disponíveis em estoque. No caso dos produtos com disponibilidade de acordo com o fornecedor o pedido será enviado assim que recebermos seu material em nosso estoque.

fechar

de: R$85,00

Por: R$76,99

à vista: R$73,14

ou em 2x de R$38,50 sem juros no cartão

Simulador de frete

Não sei meu CEP

Parcelamento

  • 1x R$76,99 sem juros
  • 2x R$38,50 sem juros
  • Sinopse

  • Índice

A revisão 2008 das normas da família ISO 9000 buscou refletir as modernas abordagens de gestão e aperfeiçoar as práticas organizacionais existentes, facilitando sua aplicação a qualquer tipo ou porte de organização, seja ela para a produção de bens ou para prestação de serviços. A norma ISO 9001, a única pela qual as empresas podem ser certificadas, sofreu mudanças estruturais que a aproximaram de outras normas de gestão e critérios de premiação, como a ISO 14000 e o Prêmio Nacional da Qualidade, facilitando a implementação dos sistemas integrados de gestão e intensificando seu foco em resultado. Este livro fornece informações práticas sobre interpretação e desenvolvimento da ISO 9001:2008, tanto para organizações que a estão implementando pela primeira vez, quanto para as que já são certificadas pela versão 2000, uma vez que seu conteúdo baseia-se nas experiências bem-sucedidas dos autores na implementação de sistemas de gestão da qualidade em organizações de diversas regiões do Brasil. Para qualquer delas, a obra serve como um guia de referências. Para as empresas iniciantes, ele será útil desde a organização interna necessária para o início da implementação até o início das auditorias internas; para as experientes na implementação do sistema, ele será útil na apresentação das principais ferramentas a serem utilizadas da edição de 2000 da norma ISO 9001 para a versão 2008. A obra vem enriquecer a literatura sobre o tema por trazer as seguintes características: apresenta sugestões de como fazer, ilustrando-as com modelos de formulários que poderiam ser utilizados ou adaptados para uso e introduz conceitos agregados à versão 2008 da norma. Texto relevante para executivos e profissionais envolvidos em projetos e implementação de sistemas de gestão da qualidade nas organizações. Leitura complementar para as disciplinas que enfocam Gestão da Qualidade dos cursos de Administração de Empresas e Engenharia de Produção.

Prefácio 1 Introdução 1.1 Apresentação 1.2 Principais alterações na série ISO 9000 1.3 A família da norma ISO 9000 1.4 Manutenção dos benefícios e melhoria contínua 1.5 Escopo do sistema de gestão da qualidade 1.6 Aplicação da norma ISO 9001:2008 1.7 Justificativas para as exclusões 1.8 Reivindicações de conformidade e requisitos que não podem ser excluídos 1.9 Processos adquiridos externamente (terceirizados) 1.10 Exercícios de fixação e estudo de cenários 2 Princípios de gestão da qualidade 2.1 Foco no cliente 2.2 Liderança 2.3 Envolvimento das pessoas 2.4 Abordagem de processo 2.5 Abordagem sistêmica para a gestão 2.6 Melhoria contínua 2.7 Abordagem factual para a tomada de decisão 2.8 Benefícios mútuos nas relações com os fornecedores 3 Estratégia de implementação 3.1 Definição da unidade de negócio 3.2 Definição da política e dos objetivos da qualidade 3.3 Gerenciamento e mapeamento de processos 3.4 Padronização dos processos 3.5 Delineamento do sistema de gestão da qualidade 3.6 Exercícios de fixação e estudo de cenários 4 Sistema de gestão da qualidade 4.1 Requisitos gerais 4.2 Requisitos de documentação 4.3 Exercícios de fixação e estudo de cenários 5 Responsabilidade da direção 5.1 Comprometimento da direção 5.2 Foco no cliente 5.3 Política da qualidade 5.4 Planejamento 5.5 Responsabilidade, autoridade e comunicação 5.6 Análise crítica pela direção 5.7 Exercícios de fixação e estudo de cenários 6 Gestão de recursos 6.1 Provisão de recursos 6.2 Recursos humanos 6.3 Infraestrutura 6.4 Ambiente de trabalho 6.5 Exercícios de fixação e estudo de cenários 7 Realização do produto 7.1 Planejamento da realização do produto 7.2 Processos relacionados a clientes 7.3 Projeto e desenvolvimento 7.4 Aquisição 7.5 Produção e fornecimento de serviço 7.6 Controle de equipamentos de monitoramento e medição 7.7 Exercícios de fixação e estudo de cenários 8 Medição, análise e melhoria 8.1 Generalidades 8.2 Monitoramento e medição 8.3 Controle de produto não conforme 8.4 Análise de dados 8.5 Melhoria 8.6 Exercícios de fixação e estudo de cenários 9 Melhoria contínua 9.1 Conceito de melhoria contínua 9.2 Melhoria contínua: requisito da qualidade 9.3 Melhoria contínua: incorporação da qualidade 9.4 Melhoria contínua: processo de aprendizagem organizacional 9.5 Melhoria

Opiniões

Deixe sua opinião

*Qual sua nota para este produto?

Últimas opiniões (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!

Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Outlet
  • Lançamentos
  • Medicina
  • Enfermagem
  • Med. Veterinária
  • Odontologia
  • Anatomia, Fisiologia...
  • Nutrição
  • Física
  • Fisioterapia & Terapia Ocupacional
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Psicologia
  • Gestão Hospitalar
  • Fonoaudiologia
  • Acupuntura & MTC
  • Medicina Alternativa
  • Ciências Biológicas & Ambientais
  • Química
  • Literatura Médica
  • Autores
  • Editoras
  • Outras Áreas
  • Promoção ELSEVIER
Olá visitante! Sua conta
Sacola de Compras 00 itens