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Dúvidas Frequentes

Fiz 2 ou mais pedidos iguais porque a forma de pagamento deu errada. O que fazer?

O sistema automaticamente capta todas as compras e os pedidos são verificados um a um. Os pedidos continuarão em aberto até esgotar-se o prazo de compensação bancária. Logo após isto, seu pedido que não foi pago é automaticamente cancelado pelo sistema e não ocasionará nenhum problema a você. Se você fez 2 pedidos ou mais, faça o pagamento do pedido que realmente lhe interesse que nós nos encarregamos do restante.

Meu pedido foi cancelado e eu paguei o boleto ou realizei o depósito. E agora?

Dificilmente isto ocorre pois temos um setor financeiro que atua dia a dia com as atualizações bancárias. Mas, caso isto aconteça, envie-nos um e-mail com os dados de seu pedido para que possamos resolver o problema o quanto antes possível. Lembramos que para a liberação de seu pedido via depósito bancário no banco Bradesco, é necessário o envio do comprovante a nosso e-mail ou fax, exceto os depósitos identificados diretamente na boca do caixa. Se você realizou o pagamento de sua compra e ainda não nos enviou o comprovante, faça o quanto antes possível para que possamos liberar sua compra.

Para compras via boleto bancário ou trasnferência eletrônica, o envio do comprovante não será necessário.

Não recebi o e-mail de confirmação de meu pedido.

O não recebimento da mensagem significa endereço eletrônico não existente. Nesse caso, preencha seu cadastro com o endereço eletrônico (e-mail) que você utiliza com mais freqüência. Por favor, verifique se seus dados cadastrais estão corretos. Para alterá-los, basta entrar com seu login e senha e atualizar o seu cadastro.

Outro problema são os anti-spams instalados automaticamente pela sua operadora de internet.

Todos os processos: Confirmação do pedido, confirmação do pagamento, liberação do pedido, envio do pedido e código de rastreamento são devidamente informados via e-mail. Você também pode visualizar essas informações dentro da sua página em nossa loja com seu login e senha.

Cliquei na forma de pagamento, mas ela não abriu e não pude enviar os dados ou imprimir o boleto.

Isto ocorre por vários motivos:

  • - Operadora de cartão fora do ar
  • - Bancos fora do ar
  • - Atualização de softwares entre loja LIVRARIA FLORENCE e operadoras de crédito
  • - E, principalmente, BLOQUEADORES DO POP-UPS. Neste caso, sugerimos que desabilite todos os bloqueadores de pop-ups de seu(s) navegadores.

Caso seu pedido tenha sido confirmado e você não conseguiu realizar o pagamento ou imprimir o boleto bancário, pode ignorar este pedido pois o sistema irá automaticamente cancelá-lo depois do prazo de compensação dada pelas operadoras de cartões de crédito ou pelo prazo máximo de compensação bancária.

Se isto ocorrer, você pode repetir seu pedido sem problemas, pois o pedido anterior será cancelado.

Depois de realizado o pagamento, o que fazer?

Depois da baixa bancária, seu pedido é liberado automaticamente e enviado para o setor de expedição, onde são conferidos possíveis defeitos de fábrica e a qualidade do produto para ser enviado. Este processo demora no máximo 1 dia útil.

O envio do produto é feito após este processo. A coleta dos Correios é feita no período da tarde. Depois disso, seu status é alterado para "Remetido: pedido enviado sem pendências" e o número de rastreamento é fornecido para que você possa rastrear sua compra. Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª das 8h00 às 21h00, exceto feriados.

Importante: O prazo dado na hora de escolher a forma de envio da mercadoria inicia à partir da data de despacho do produto, ou seja, comece a contar os dias do prazo por nós informados quando sua mercadoria for entregue aos Correios.

Recebi um produto e comprei outro. Me enviaram o produto errado.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada nossa falha, faremos a troca ou o estorno de todos os valores pagos.

Vale a pena lembrar, que trocas somente serão aceitas se os produtos estiverem em perfeito estado de comercialização, ou seja, sem uso ou desgaste algum e com sua caixa original. Se o produto for enviado e um desses requisitos não estiverem de acordo com o informado, o mesmo produto será devolvido e o frete de retorno ficará por conta do cliente.

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