Desconto Progressivo + Envio Grátis : Nas compras acima de R$ 299,99, válido para sul e sudeste: tempo limitado!

icon-cart
icon-close
COMPRARContinuar Comprando

Produtos Pendentes

Seu pedido pode ter produtos pendentes. Saiba o que fazer.

Conforme constará em seu status, algum produto comprado em nossa loja virtual pode encontrar-se pendente ou não estar disponível em nosso estoque. Isto pode ocorrer pelos seguintes motivos:

  • - O produto adquirido era o último em estoque e o mesmo apresentou defeito de fabricação (encadernação, prensa, impressão, etc), impossibilitando o envio do mesmo.
  • - O produto adquirido fora vendido em uma de nossas lojas físicas no mesmo dia em que comprou em nossa loja virtual. Como o próprio site explica, utilizamos o estoque de todas as nossas lojas físicas para abastecer o estoque virtual.

Caso isso ocorra, damos as seguintes opções para tentar amenizar o problema causado a você.

  • - Estorno em seu cartão ou conta corrente do produto pendente. (prazo máximo de 5 dias)
  • - Troca por outro produto de nossa loja.
  • - Se houver previsão de reposição, envio imediato do produto assim que chegar em nossa loja.

Caso isso ocorra, desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados, mas é que realmente, como o site avisa, compartilhamos o mesmo estoque das lojas físicas o que pode ocasionar esse problema.

Receba as últimas novidades e ganhe

5% OFF na sua primeira compra