Livro - Enfermagem Medico-cirurgica - Serie de Estudos em Enfermagem - Hargrove-huttel

Código: 9788527704700 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

ISBN 9788527704700
Edição 2
Ano 1998
Idioma Português
Autor Hargrove-huttel
Páginas 624
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
A Série de Estudos em Enfermagem foi idealizada para ajudar o leitor na compreensão dos conteúdos das principais áreas de enfermagem. Em cada um dos seis livros estão os fundamentos de enfermagem de cada área específica, apresentados de forma didática e sucinta. Cada livro apresenta uma revisão geral, sendo uma fonte de auto-avaliação. Estão incluídos também o ensino e outros conceitos necessários tais como: crescimento e desenvolvimento, nutrição, farmacologia, estruturas corporais, funções e fisiopatologia. Os conceitos chave e alertas de enfermagem são identificados por ícones distintos. Apresenta quadros e tabelas ilustrativos. Ao final de cada capítulo é apresentada uma bibliografia básica e questões para estudo. Em seguida são dadas as respostas comentadas. Destinado a estudantes de enfermagem e profissionais da área.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas. Aqui, profissionais e estudantes de medicina, direito, humanas e exatas encontram os principais títulos necessários para estudos mais aprofundados e consultas diárias. Além de livros de literatura e muito mais. Na seção de livros de medicina, os alunos que estão se preparando para a profissão encontram as obras mais recomendadas por professores e instituições renomadas.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade