0 0
0 0

Livro - Trade Marketing: Estratégias de Distribuição e Execução de Vendas - Cônsoli

Livro - Trade Marketing: Estratégias de Distribuição e Execução de Vendas - Cônsoli

SKU 9788522459162
ISBN 9788522459162|Edição 1ª|Ano 2010|Idioma Português|Autor Cônsoli, Matheus Alberto - D Andrea, Rafael|Páginas 304|Encadernação Brochura|Disponibilidade 
Indisponivel - Produto Temporariamente Indisponivel
R$ 136,00
R$ 104,07
5 x de R$ 20,81 sem juros
ou R$100,95 à vista (com 3,00% de desconto no Boleto)
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte opções de parcelamento

1 x sem juros de R$104,07

2 x sem juros de R$52,03

3 x sem juros de R$34,69

4 x sem juros de R$26,01

5 x sem juros de R$20,81


Alguns livros estão sujeitos a disponibilidade nos fornecedores/editoras.

Loja Confiável


Frete GRÁTIS Sul e Sudeste nas compras acima de R$229,00 e frete REDUZIDO para todo o país!

Para concluir sua compra, basta clicar em COMPRAR e seguir os próximos passos!


Compartilhar no Whatsapp

Os autores agruparam nesta obra competências e conceitos, integrando conhecimento acadêmico e uma vasta experiência no dia a dia de organizações, varejistas, pesquisas e projetos de consultoria desenvolvidos nos últimos dez anos. Conseguiram unir conhecimentos de pesquisadores, professores e executivos em um mesmo material com o objetivo de ampliar e detalhar o conhecimento sobre as atividades de trade marketing nas empresas. O objetivo do livro é apresentar de maneira estruturada, didática e de fácil entendimento conceitos, ferramentas e questões para que profissionais e acadêmicos da área de marketing possam avaliar, planejar e implementar suas estratégias de trade marketing. A obra contém nove capítulos que estão assim discriminados: O ambiente de negócios do varejo; Origem e evolução de trade marketing; Canais de marketing e gestão da cadeia de suprimentos; O relacionamento de produtores com atacadistas e distribuidores; Atribuições de trade marketing e marketing voltado para o shopper; Planejamento e implementação de trade marketing; Execução do gerenciamento de categorias - uma ferramenta aplicada ao pequeno varejo; Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing; Trade marketing no século XXI. Obra de relevante interesse para profissionais de trade marketing, marketing, vendas, distribuição, varejo e publicidade. Leitura complementar para as disciplinas Marketing, Gestão de Canais de Vendas, Trade Marketing, Planejamento de Vendas e Gestão de Varejo dos cursos de graduação e de pós-graduação em Marketing e Publicidade.

CADASTRE SEU E-EMAIL E RECEBA NOTÍCIAS, LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES

A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde.

Aqui, profissionais e estudantes de medicina encontram os principais títulos necessários para estudos mais aprofundados e consultas diárias.

Na seção de livros de medicina, os alunos que estão se preparando para a profissão encontram as obras mais recomendadas por professores e instituições renomadas do mundo todo, como o popular Blackbook Clínica Médica. Para os médicos que já atuam no dia-a-dia do atendimento clínico, dispomos de guias fundamentais para o cotidiano, como o Tratado de Fisiologia Guyton. Há ainda um vasto estoque para áreas específicas, desde clínica médica até a neurologia, passando por outras áreas, como psicologia e a sessão de livros de nutrição.

Para quem procura livros de enfermagem, a Florence dispõe dos melhores volumes do mercado quanto a qualidade de conteúdo, como o Tratado de Enfermagem Médico Cirúrgica. Especialistas e alunos que estejam procurando títulos de outras áreas, como livros de odontologia e livros de veterinária, também tem espaço por aqui. Venha conferir!

Entregamos em todo o Brasil via transportadora. Entrega rápida nos Estados do ParanáSão Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal e outros!

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
ATENDIMENTO POR WHATSAPP