Kit Livros Consultoria

Código: 9786586040623 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.


ISBN 9786586040623
Edição 1
Ano 2020
Idioma Português
Autor Weiss Ph D/armstrong
Páginas 960
Encadernação Brochura

Quer atualizar-se como consultor empresarial com o que há de melhor na literatura sobre o assunto? A Autêntica Business preparou um combo promocional com três dos melhores títulos sobre consultoria que o ajudarão a aprimorar seus conhecimentos e habilidades na área e a prestar serviços cada vez melhores e mais consistentes aos seus clientes.

Fazem parte deste combo o best-seller A Bíblia da Consultoria - livro mais vendido na Amazon na categoria Consultoria -, Peter Drucker: melhores práticas e Dominando as Tecnologias Disruptivas.

Em A Bíblia da Consultoria, Alan Weiss (PhD) discorre, ao longo de quinze capítulos, seus métodos e técnicas, indo desde a estratégia e posicionamento do serviço de consultoria até questões mais operacionais sobre como elaborar propostas ou como lidar com questões administrativas, de pessoal e tecnologia.

Aprenda também, em Peter Drucker: melhores práticas, de William A.

Produtos relacionados

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp