ISBN 9788551013779
Edição 1
Ano 2025
Idioma Português
Autor Lynette Noni
Páginas 368
Encadernação Brochura
Sinopse
Nessa fantasia eletrizante, uma jovem luta pela própria liberdade na prisão mais temida do reino, mas precisa enfrentar uma epidemia e um prisioneiro misterioso que mexe com seu coração
Kiva Meridan é uma sobrevivente. Depois de passar uma década trabalhando como curandeira em Zalindov, a infame prisão da qual ninguém sai vivo, ela tem uma única missão: não morrer.
Quando Tilda, a revolucionária Rainha Rebelde, é capturada em estágio terminal, Kiva recebe uma mensagem codificada enviada por sua família, contendo apenas um único pedido: Não a deixe morrer. Estamos a caminho.
A rainha precisa cumprir sua sentença e passar pelo Julgamento por Ordália, uma série de provações elementares designada unicamente àqueles que cometeram os crimes mais terríveis. Sabendo que a prisioneira agonizante dificilmente resistirá ao Julgamento, Kiva decide arriscar a própria vida e se oferece para assumir seu lugar. Caso seja bem-sucedida, ela e a rainha alcançarão a sonhada liberdade.
O problema é que ninguém sobrevive às provações.
À medida que um vírus incurável varre os corredores de Zalindov e uma grande rebelião parece prestes a eclodir, a garota é tomada pelo aterrador pressentimento de que seus tormentos estão apenas começando. E talvez o maior desafio de Kiva seja lidar com um novo prisioneiro misterioso que mexe com seu coração.
Perfeito para fãs de fantasia com toques de romance e magia, A curandeira de Zalindov é o primeiro volume da série homônima, uma narrativa intensa e repleta de reviravoltas que deixará o leitor preso até a última página.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.