Livro Atendimento na era 4.0 - Aguiar - Ârtera

Código: 9786558203261 Marca:
R$ 47,00 R$ 37,60
Comprar Estoque: 10 dias úteis
  • R$ 37,60 Mercado Pago Checkout PRO PIX
  • R$ 37,60 Boleto Bancário
  • R$ 37,60 Mercado Pago
  • R$ 37,60 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9786558203261
Edição 1
Ano 2020
Idioma Português
Autor Aguiar
Páginas 119
Encadernação Brochura
Disponibilidade 10 a 13 dias úteis + prazo do frete escolhido

Na era 4.0, o grande diferencial das organizações é a capacidade de oferecer uma experiência memorável para o cliente e, nesse sentido, o atendimento é o elemento chave.
E, ao falarmos de atendimento ao cliente, procuramos abranger, neste livro, todas as possíveis interfaces: o atendimento virtual, o telefônico e o pessoal; considerando, ainda, as características específicas de cada uma delas e agregando elementos do design de serviços, do relacionamento com públicos diferenciados (deficientes e idosos) e do desenvolvimento das equipes, um dos aspectos mais importantes.
Mesmo porque são as pessoas que fazem a experiência do cliente ser inesquecível, seja no projeto de uma interface, como, por exemplo, num site; seja em um chat, ou, ainda, no contato telefônico ou pessoalmente; seja como for, a competitividade, a digitalização das relações e o senso de urgência criam o cenário de que se tem apenas uma única chance de encantar o cliente e gerar negócios.

Produtos relacionados

R$ 47,00 R$ 37,60
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp