ISBN 9786558203261
Edição 1
Ano 2020
Idioma Português
Autor Aguiar
Páginas 119
Encadernação Brochura
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Na era 4.0, o grande diferencial das organizações é a capacidade de oferecer uma experiência memorável para o cliente e, nesse sentido, o atendimento é o elemento chave.
E, ao falarmos de atendimento ao cliente, procuramos abranger, neste livro, todas as possíveis interfaces: o atendimento virtual, o telefônico e o pessoal; considerando, ainda, as características específicas de cada uma delas e agregando elementos do design de serviços, do relacionamento com públicos diferenciados (deficientes e idosos) e do desenvolvimento das equipes, um dos aspectos mais importantes.
Mesmo porque são as pessoas que fazem a experiência do cliente ser inesquecível, seja no projeto de uma interface, como, por exemplo, num site; seja em um chat, ou, ainda, no contato telefônico ou pessoalmente; seja como for, a competitividade, a digitalização das relações e o senso de urgência criam o cenário de que se tem apenas uma única chance de encantar o cliente e gerar negócios.
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