ISBN 9788520003244
Edição 1
Ano 2014
Idioma Português
Autor Braz
Páginas 104
Encadernação Brochura
Letícia é uma mulher batalhadora, que trabalha muito para criar seus dois filhos, Fernanda (9 anos) e Caio (13 anos). Após a morte do marido, ela começa a beber, achando que sua atitude não afeta sua vida e a de seus filhos. Eles sentem vergonha da mãe e tentam esconder o problema da escola e dos amigos. Até que a situação se torna incontrolável e Letícia precisa de ajuda com urgência.
Sobre o Autor:
Júlio Emiílio Braz É mineiro de Manhumirim. Iniciou sua carreira como escritor de roteiros para histórias em quadrinhos, publicadas no Brasil, Portugal, Bélgica, França, Cuba e EUA. Já publicou mais de cem títulos.
Em 1988 recebeu o prêmio Jabuti pela publicação do seu primeiro livro infanto-juvenil: Saguairu. Em 1990 escreveu roteiros para o programa Os Trapalhões, da TV Globo, e algumas mininovelas para a televisão do Paraguai. Em 1997 ganhou o Austrian Children Book Award, na Áustria, pela versão alemã do livro Crianças na escuridão (Kinder im Dunkelm), e o Blue Cobra Award, no Swiss Institute for Children´s Book.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.