Livro Comunicação Empresarial: Alinhando Teoria e Prática

Código: 9788520438428 Marca:
R$ 103,00 R$ 82,40
até 4x de R$ 20,60 sem juros
Comprar Estoque: 7 dias úteis
    • 1x de R$ 82,40 sem juros
    • 2x de R$ 41,20 sem juros
    • 3x de R$ 27,46 sem juros
    • 4x de R$ 20,60 sem juros
    • 1x de R$ 82,40 sem juros
    • 2x de R$ 41,20 sem juros
    • 3x de R$ 27,46 sem juros
    • 4x de R$ 20,60 sem juros
  • R$ 82,40 Boleto Bancário
  • R$ 82,40 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.


ISBN 9788520438428
Edição 1
Ano 2014
Idioma Português
Autor Bueno
Páginas 246
Encadernação Brochura
Disponibilidade7 a 10 dias úteis + prazo do frete escolhido

Sinopse:
A obra, uma atualização completa de trabalho anterior – Comunicação Empresarial: teoria e pesquisa –, resgata os principais temas que envolvem a teoria e a prática da comunicação das organizações, buscando não apenas fixar conceitos relevantes ou realizar análises em Comunicação Empresarial, mas contemplar a realidade do mercado brasileiro. Com isso, pretende ser fonte importante de consulta para estudantes, gestores e profissionais de comunicação nas empresas públicas, privadas ou mesmo nas organizações do Terceiro Setor. Ela está dividida em 14 capítulos que compõem um cenário abrangente e diversificado da teoria e da prática em Comunicação Empresarial e, insistentemente, destaca a importância da pesquisa para o incremento da massa crítica na área.

Índice:
---

R$ 103,00 R$ 82,40
até 4x de R$ 20,60 sem juros
Comprar Estoque: 7 dias úteis
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp