ISBN 9788520438428
Edição 1
Ano 2014
Idioma Português
Autor Bueno
Páginas 246
Encadernação Brochura
Disponibilidade7 a 10 dias úteis + prazo do frete escolhido
Sinopse:
A obra, uma atualização completa de trabalho anterior – Comunicação Empresarial: teoria e pesquisa –, resgata os principais temas que envolvem a teoria e a prática da comunicação das organizações, buscando não apenas fixar conceitos relevantes ou realizar análises em Comunicação Empresarial, mas contemplar a realidade do mercado brasileiro. Com isso, pretende ser fonte importante de consulta para estudantes, gestores e profissionais de comunicação nas empresas públicas, privadas ou mesmo nas organizações do Terceiro Setor. Ela está dividida em 14 capítulos que compõem um cenário abrangente e diversificado da teoria e da prática em Comunicação Empresarial e, insistentemente, destaca a importância da pesquisa para o incremento da massa crítica na área.
Índice:
---
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.