ISBN 9788542226270
Edição 1
Ano 2024
Idioma Português
Autor Eduardo Ferraz
Páginas 272
Encadernação Brochura
Sinopse
Você já teve a desagradável sensação de ser subestimado? Já se sentiu em desvantagem por não saber como argumentar? Já perdeu oportunidades por não conseguir demonstrar seus pontos fortes? Já fez ótimos trabalhos, mas não obteve o devido reconhecimento?
Essas situações são comuns, pois frequentemente você precisa convencer alguém de algo: sua competência profissional; seu valor em um relacionamento ou a qualidade de seus produtos e serviços. Portanto, é fundamental aprimorar seu poder de persuasão. Para isso, o autor propõe um método prático, que lhe dará ferramentas para potencializar sua capacidade de convencimento e, assim, melhorar significativamente seus resultados pessoais e profissionais.
ALGUNS TEMAS ABORDADOS:
Testes: 1- Qual é seu potencial de convencimento? 2- Qual é seu
perfil? 3- Quanto você vale? 4- Como está seu desempenho?
Como desenvolver sua Marca pessoal (baseado nos resultados
dos quatro testes)?
Como identificar e utilizar seus pontos fortes.
Perseverança versus perda de tempo – quais os limites?
Como entender e se adaptar ao mapa mental do outro.
Como gerar interesse a seu respeito.
Como descobrir o que as pessoas desejam.
Como demonstrar confiança sem parecer arrogante.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.