ISBN 9786555202380
Edição 1
Ano 2021
Idioma Português
Autor Dahl
Páginas 256
Encadernação Brochura
Disponibilidade 10 a 13 dias úties + prazo do frete escolhido
Colocar o cliente em primeiro lugar está no coração da filosofia Lean. Tudo o que um líder Lean faz deve ser orientado pelo objetivo de atender as vontades, necessidades e/ou desejos ainda não correspondidos de seus clientes. As empresas de startups a gigantes corporativos enfrentam muita disrupção nos dias de hoje. Agora, mais do que nunca, as organizações precisam de líderes ágeis e responsivos que saibam aproveitar as oportunidades que a mudança traz. Neste livro perspicaz, Jean Dahl, executiva sênior e especialista na mentalidade Lean e seus métodos, demonstra por que você precisa adotar os pensamentos e princípios do método Lean Moderno para dar um novo sentido à liderança nesta era de disrupção digital, permitindo que a empresa Lean evolua continuamente. Com quase três décadas de experiência corporativa e consultiva acumulada, a autora apresenta uma nova estrutura holística para o desenvolvimento de líderes Lean Modernos.
Sobre o Autor:
Jean Dahl é executiva sênior engajada e focada em resultados, autora, líder de pensamento, oradora e empreendedora, apaixonada pela criação de empresas Lean adaptativas e responsivas que fazem uso da agilidade. Com frequência, presta consultoria a startups Lean e gigantes corporativos para auxiliá-los a desenvolver uma mentalidade Lean revolucionária, usando os princípios e pensamentos Lean para ajudá-los a melhorar, aprender e evoluir continuamente na economia global do século XXI.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.