ISBN 9788557172593
Edição 1
Ano 2018
Idioma Português
Autor Stroud/walker
Páginas 352
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história – e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade? Em Marketing para o público sênior – primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil –, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental – e surpreendente – em muitos paradigmas do marketing moderno. Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.
Sinopse:
A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história – e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade? Em Marketing para o público sênior – primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil –, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental – e surpreendente – em muitos paradigmas do marketing moderno. Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.