Livro Marketing para o Público Sênior: Stroud/walker

Código: 9788557172593 Marca:
R$ 79,90 R$ 63,92
até 2x de R$ 31,96 sem juros
Comprar Estoque: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 63,92 sem juros
    • 2x de R$ 31,96 sem juros
    • 1x de R$ 63,92 sem juros
    • 2x de R$ 31,96 sem juros
  • R$ 63,92 Boleto Bancário
  • R$ 63,92 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.


ISBN 9788557172593
Edição 1
Ano 2018
Idioma Português
Autor Stroud/walker
Páginas 352
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história – e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade? Em Marketing para o público sênior – primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil –, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental – e surpreendente – em muitos paradigmas do marketing moderno. Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.

Sinopse:
A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história – e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade? Em Marketing para o público sênior – primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil –, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental – e surpreendente – em muitos paradigmas do marketing moderno. Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes.

Produtos relacionados

R$ 79,90 R$ 63,92
até 2x de R$ 31,96 sem juros
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp