ISBN 9786559777235
Edição 1
Ano 2025
Idioma Português
Autor Roberto Madruga
Páginas 216
Encadernação Brochura
Sinopse
Quantas pessoas você conhece que reúnem a vivência prática de mais de 1.500 projetos implementados em centenas de empresas − incluindo algumas das maiores e mais influentes do mundo − com um método científico sólido, desenvolvido ao longo de uma trajetória executiva e acadêmica impressionante? Roberto Madruga é uma dessas raridades. Neste seu 11º livro, O Novo Mindset de Vendas – O Método de Vendas Potencializado por Customer Experience (CX) e Customer Success (CS) que Transforma a Cultura da Empresa e Gera Clientes-Propulsores, ele compartilha estratégias transformadoras, aplicáveis tanto a pequenas startups quanto a grandes corporações, com um único objetivo: revolucionar os resultados de vendas.
O processo de vendas tradicional já não responde às demandas de um cliente empoderado e conectado. Chegou a hora de adotar o Novo Mindset de Vendas, uma abordagem que integra os times de front office e backoffice com Customer Experience (CX), Customer Success (CS), Marketing e outras práticas para aumentar exponencialmente os resultados comerciais, sejam on-line ou presenciais.
Neste livro inovador, Madruga apresenta o novo modelo Vendas CXCS, um framework que vai além das vendas convencionais, levando os clientes a ultrapassarem as fronteiras de “promotor”, até então tido como limite máximo pelas empresas e KPIs usuais. A essa nova abordagem, Madruga chama de Clientes-Propulsores – uma força de vendas invisível e indescritível tão numerosa quanto poderosa. Essa nova nomenclatura representa uma revolução, elevando o cliente a um próximo nível de engajamento e influência.
Com exemplos práticos de mais de 40 empresas de destaque e insights baseados em ciência, os oito capítulos deste livro são repletos de inovações para quem deseja transformar a experiência e o sucesso do cliente, aumentar as vendas e desenvolver um time pronto para o desafio nesse Novo Mindset de Vendas. Inclusive Madruga valoriza as empresas que fazem a diferença na jornada de clientes e colaboradores, trazendo para os leitores as empresas vendedoras do The Customer Summit – Awards.
Se você é um profissional interessado em aumentar os resultados de novas vendas ou ampliar as receitas dos clientes atuais, está na hora de desbloquear o segredo do Novo Mindset de Vendas!
Sumário
Introdução
CAPÍTULO 1 – Da Venda Tradicional ao Novo Mindset de Vendas
CAPÍTULO 2 – Centralidade no Cliente, CX e CS: a Tríade para Multiplicar as Vendas
CAPÍTULO 3 – Fusão entre Vendas e Marketing para o Novo Mindset
CAPÍTULO 4 – Inteligência Artificial, Tecnologias e Metodologias para Vender Mais
CAPÍTULO 5 – Gestão de Equipes e Desenvolvimento de Talentos no Novo Mindset de Vendas
CAPÍTULO 6 – Conduzindo a Jornada Emocional do Cliente no Novo Mindset de Vendas
CAPÍTULO 7 – Vendas e Customer Success na Estratégia de Retenção e Aumento de Receitas
CAPÍTULO 8 – O Processo de Vendas, Pipeline e Mais de 150 KPIs de Vendas
Bibliografia
Índice alfabético
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.