ISBN 9786553932913
Edição 1
Ano 2024
Idioma Português
Autor Hendel Favarin, Josef Rubin
Páginas 256
Encadernação Brochura
Sinopse
“Ou vai ou voa” é muito mais que um slogan. É um movimento, é um estilo de vida, é um grito de guerra! É ir além!
Em tempos de constantes mudanças, traçar a rota para o sucesso profissional pode parecer bastante desafiador, já que o ensino tradicional não nos ensina a pensar e agir como os profissionais que mais se destacam no mercado de trabalho.
Preocupados com isso, os fundadores da Conquer, a escola de negócios que mais cresce no país, criaram Ou vai, ou voa, a bússola de que você precisa para colocar a carreira no caminho certo.
A partir da experiência que levou os autores a se posicionarem ao lado de grandes nomes do empreendedorismo brasileiro, este livro revela os sete princípios essenciais para qualquer pessoa que almeja ver sua carreira decolar.
Bora voar?
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.