O livro Patologias Ortopédicas do Membro Superior oferece um conteúdo técnico completo sobre as principais doenças e lesões que atingem essa região do corpo. Ideal para profissionais e estudantes da saúde que buscam aprofundar conhecimentos na área de ortopedia com foco no membro superior.
Com 380 páginas, o livro é escrito em português pelos autores Luis Alfredo Gómez-Vieira e Alex Guedes, e publicado pela Editora dos Editores. É um material fundamental para aprimorar a formação e prática clínica em ortopedia.
Ideal para consultas rápidas e estudo profundo durante a formação acadêmica e prática profissional. Sugere leitura atenta para compreender os detalhes de cada condição e aplicar o conhecimento em atendimentos e tratamentos.
Conhecimento técnico completo para ortopedia, garanta seu exemplar e aprofunde seu estudo.
| Características | |
|---|---|
| Idioma | Português |
| Editora do livro | Editora dos Editores |
| Marca | Sem marca |
| Gênero do livro | Saúde e bem-estar |
| Autor | Luis Alfredo Gómez-Vieira, Alex Guedes |
| Título do livro | Patologias Ortopédicas do Membro Superior |
| Quantidade de páginas | 380 |
Somos uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade