Livro Perdido na Amazônia Vol 1

Código: 9788526025219 Marca:
R$ 68,90 R$ 67,52
até 3x de R$ 22,50 sem juros
Comprar Estoque: 20 dias úteis
    • 1x de R$ 67,52 sem juros
    • 2x de R$ 33,76 sem juros
    • 3x de R$ 22,50 sem juros
    • 1x de R$ 67,52 sem juros
    • 2x de R$ 33,76 sem juros
    • 3x de R$ 22,50 sem juros
  • R$ 67,52 Boleto Bancário
  • R$ 67,52 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.


ISBN 9788526025219
Edição 03
Ano 2020
Idioma Português
Autor Brandao
Páginas 176
Encadernação Brochura
Disponibilidade 7 a 10 dias úteis + prazo do frete escolhido

Sinopse:
A conceituação do termo varejo requer sua inserção num contexto mais amplo do marketing, ou seja, os canais de marketing, que são um conjunto de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilizar um produto ou serviço para uso ou consumo. Este livro tem por objetivo apresentar e discutir os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja física, no ambiente omnichannel, também conhecido como omnicanal.O menino Dan caiu de paraquedas no meio da floresta amazônica e o que seria um presente, um passeio turístico, torna-se uma grande aventura! Enfrentando os perigos da mata e um segredo de família pra lá de inesperado, ele se vê em meio a uma disputa entre um Professor Velho e mulheres vestidas em peles de cobras; mas pelo que eles brigam? E como Dan vai sobreviver a isso tudo? E assim, perdido na Amazônia, ele vai descobrir planos perigosos, encontrar-se com índios e se deparar com uma cultura muito diferente da sua.

Produtos relacionados

R$ 68,90 R$ 67,52
até 3x de R$ 22,50 sem juros
Comprar Estoque: 20 dias úteis
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp