Livro Viva a Sua Própria Maneira OSHO

Código: 9788542212259 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.


ISBN 9788542212259
Edição 1
Ano 2018
Idioma Português
Autor Osho
Páginas 208
Encadernação Brochura

Cada vez mais a felicidade parece estar atrelada à tomada de atitudes revolucionárias. São muitos os exemplos de grupos que se organizam sob a égide da revolução para, assim, buscar mudanças que na realidade deveriam ser feitas individualmente.

Para Osho, um dos mestres espirituais mais provocativos e inspiradores do século XX, a rebeldia é o que, de fato, nos conduz à felicidade. Por esse motivo, elevar o desenvolvimento da liberdade humana a um novo nível, a partir de mudanças individuais, é o grande desafio do mundo moderno.

Da série Questões essenciais, Viva à sua própria maneira – a rebeldia de ser você mesmo em um mundo que conspira contra a sua individualidade discute a importância da autenticidade para alcançarmos a verdadeira felicidade. Afinal, viver exige enormes superações, mas viver à nossa própria maneira é ainda mais desafiador.

Produtos relacionados

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp