ISBN 9786586131703
Edição 1ª
Ano 2022
Idioma Português
Autor Alves, Luciana
Editora Booktoy
Encadernação Brochura
Disponibilidade 10 a 13 dias úteis + prazo do frete escolhido
Sinopse:
A partir das combinações é possível jogar de diversas maneiras. Apresentamos 4 formas, mas para criar outros jeitos use e abuse de sua criatividade.
Sumário:
Jogo da memória
- O objetivo, nesta versão, é combinar as cartas formando pares.
Trinca
- O objetivo, nesta versão, é combinar as cartas formando sequências de três.
Rouba monte
- O objetivo, nesta versão, é formar pares de acordo com os critérios da cor e do nome da cor e a partir dessas combinações conseguir roubar o monte do adversário.
Mix
- Um dos jogadores embaralha as cartas e divide o baralho em 2 montes iguais, um para cada jogador.
- Cada jogador compra 3 cartas de seu monte. Quando um jogador descarta uma carta, o outro jogador descarta uma de suas cartas de acordo com os critérios de combinação ou uma das cartas especiais. Caso não tenha nenhuma carta para descartar, deve-se comprar uma carta e passar a vez. Cada jogador deve ter sempre 3 cartas em mãos.
- Logo, sempre que descartar, o jogador deve comprar uma carta. Vence o jogador que descartar todo seu monte primeiro, ficando sem cartas.
Dicas
- A partir das combinações é possível jogar de diversas maneiras. Apresentamos 4 formas, mas para criar outros jeitos use e abuse de sua criatividade.
- (Re)crie regras e formas de jogar junto com seu aluno/paciente.
- Explore o jogo de acordo com seus objetivos e necessidades.