ISBN 9788543106786
Edição 1
Ano 2019
Idioma Português
Autor Kotler
Páginas 144
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Por que 75% dos novos produtos, servic¸os e nego´cios fracassam? E por que as campanhas de marketing ja´ na~o entregam os mesmos resultados? Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas neste livro que e´ um dos guias mais claros e pra´ticos sobre o que fazer (e o que na~o fazer) quando o assunto e´ marketing. A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa esta´ cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluc¸o~es para superar o problema. Voce^ vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorre^ncia, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao ma´ximo a tecnologia disponi´vel. E, o mais importante, entendera´ que o verdadeiro papel do marketing e´ identificar oportunidades e criar estrate´gias de nego´cios com foco em resultados.
Sinopse:
Sintomas e soluçõesUM GUIA INDISCUTÍVEL SOBRE O QUE NÃO FAZER NO MARKETING. “Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos.” — Internetworks“Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas.” — Journal of Consumer Marketing Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas neste livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.