Livro Administração: Conceitos Fundamentais

Código: 9788521614654 Marca:
R$ 278,99 R$ 223,19
até 11x de R$ 20,29 sem juros
Comprar Estoque: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 223,19 sem juros
    • 2x de R$ 111,59 sem juros
    • 3x de R$ 74,39 sem juros
    • 4x de R$ 55,79 sem juros
    • 5x de R$ 44,63 sem juros
    • 6x de R$ 37,19 sem juros
    • 7x de R$ 31,88 sem juros
    • 8x de R$ 27,89 sem juros
    • 9x de R$ 24,79 sem juros
    • 10x de R$ 22,31 sem juros
    • 11x de R$ 20,29 sem juros
    • 1x de R$ 223,19 sem juros
    • 2x de R$ 111,59 sem juros
    • 3x de R$ 74,39 sem juros
    • 4x de R$ 55,79 sem juros
    • 5x de R$ 44,63 sem juros
    • 6x de R$ 37,19 sem juros
    • 7x de R$ 31,88 sem juros
    • 8x de R$ 27,89 sem juros
    • 9x de R$ 24,79 sem juros
    • 10x de R$ 22,31 sem juros
    • 11x de R$ 20,29 sem juros
  • R$ 223,19 Boleto Bancário
  • R$ 223,19 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.


ISBN 9788521614654
Edição 1
Ano 2006
Idioma Português
Autor Schermerhorn Junior
Páginas 268
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Apresenta os fundamentos da administração da maneira como estes se aplicam dentro do ambiente de trabalho contemporâneo. O seu objetivo corresponde a apresentar os tópicos, as teorias e os temas da administração de uma maneira concisa, enquanto enfatiza sua relevância e as aplicações práticas no ambiente dinâmico inerente ao novo local de trabalho. O conteúdo programático foi cuidadosamente escolhido, de modo a atender às diretrizes de certificação da AACSB (Association to Advance Collegiate Schools of Business Associação para Fomento de Faculdades de Negócios dos EUA), permitindo, ao mesmo tempo, grande flexibilidade para se ajustar a vários modelos de cursos e tamanhos de turmas, incluindo adaptações para grades curriculares de natureza multidisciplinar e integradora.

Índice:

 

Parte I - Contexto 1. A administração nos dias de hoje 2. Ambiente, diversidade e vantagem competitiva 3. Globalização e administração em âmbito internacional 4. Comportamento ético e responsabilidade social Parte II - Planejamento e controle 5. Planejar - Fixar a direção 6. Planejamento estratégico e empreendedorismo 7. Controlar - para garantir resultados Parte III - Organização 8. Organizar - Criar estruturas 9. Cultura organizacional e modelo organizacional 10. Sistemas de recursos humanos Parte IV - Liderança 11. Liderar - Inspirar esforços 12. Motivação e modelagem do trabalho 13. Equipes e trabalho em equipe 14. Comunicação e habilidades interpessoais 15. Liderança: promovendo mudanças e gerenciando o estresse

 

Produtos relacionados

R$ 278,99 R$ 223,19
até 11x de R$ 20,29 sem juros
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp