ISBN 9788597016239
Edição 2
Ano 2018
Idioma Português
Autor Castro/neves/consoli
Páginas 256
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Historicamente, muitas empresas não integraram bem marketing e vendas. Hoje, porém, em uma estratégia bem-sucedida de B2B, a função de marketing é muito bem alinhada com as estratégias comerciais, criando, assim, uma produtiva sinergia. Neste livro, além da visão integrada de marketing e vendas, os autores reconhecem corretamente a importância dos processos e das habilidades fundamentais em vendas. “Enquanto existem muitos livros sobre o processo de vendas e gestão de vendas, Administração de vendas: planejamento, estratégia e gestão tem uma abordagem pragmática baseada em anos de trabalho no mundo empresarial com dúzias de experiências da vida real. É escrito por pessoas com entendimento verdadeiro e único do mercado empresarial brasileiro. Vendedores que aspiram desenvolver sua eficácia em vendas encontrarão neste livro soluções para seus desafios diários.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.