ISBN 9788577809295
Edição 1
Ano 2011
Idioma Português
Autor Lindstrom
Páginas 192
Encadernação Brochura
Sinopse:
Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol e é aplicado no momento em que os veículos deixam a fábrica Ou que a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, foi desenvolvida em laboratórios de som E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie Fitch não pela modelagem, mas pelo cheiro No mais importante e criativo livro sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos. Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de Lindstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos. Mas prepare-se: depois de ler este livro, você nunca mais vai ver, ouvir ou tocar qualquer coisa, dos tênis de corrida ao seu automóvel, da mesma forma.
Índice:
---
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.