Livro Brandsense Segredos Sensoriais por Trás das Coisas Que Compramos

Código: 9788577809295 Marca:
R$ 115,00 R$ 92,00
até 4x de R$ 23,00 sem juros
Comprar Estoque: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 92,00 sem juros
    • 2x de R$ 46,00 sem juros
    • 3x de R$ 30,66 sem juros
    • 4x de R$ 23,00 sem juros
    • 1x de R$ 92,00 sem juros
    • 2x de R$ 46,00 sem juros
    • 3x de R$ 30,66 sem juros
    • 4x de R$ 23,00 sem juros
  • R$ 92,00 Boleto Bancário
  • R$ 92,00 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.


ISBN 9788577809295
Edição 1
Ano 2011
Idioma Português
Autor Lindstrom
Páginas 192
Encadernação Brochura


Sinopse:
Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol e é aplicado no momento em que os veículos deixam a fábrica Ou que a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, foi desenvolvida em laboratórios de som E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie Fitch não pela modelagem, mas pelo cheiro No mais importante e criativo livro sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos. Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de Lindstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos. Mas prepare-se: depois de ler este livro, você nunca mais vai ver, ouvir ou tocar qualquer coisa, dos tênis de corrida ao seu automóvel, da mesma forma.

Índice:
---

Produtos relacionados

R$ 115,00 R$ 92,00
até 4x de R$ 23,00 sem juros
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp