Livro Caiu Na Rede, e Agora? - Teixeira - Évora

Código: 9788563993526 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.


ISBN 9788563993526
Edição 1
Ano 2013
Idioma Português
Autor Teixeira
Páginas 170
Encadernação Brochura
Disponibilidade 


Sinopse:
A crise, independente de sua natureza, requer ações rápidas e certeiras. Algumas surgem no universo digital e ganham força no próprio meio. Outras iniciam um protesto no mundo offline e tornam-se conhecidas somente depois que a manifestação se espalha pelas redes sociais. Essas crises podem, quando originadas no meio empresarial, afetar a estabilidade financeira, prejudicar o clima do ambiente corporativo e depreciar a reputação das instituições. Como todo negócio possui um risco e a internet tem o poder de multiplicar o conflito, Patrícia esclarece que a opinião pública pode interferir em um negócio (com manifestações de grupos que boicotam o uso de determinado produto e provocam uma má aceitação) ou interferências negativas do governo (leis e normas que, em prol de uma causa, vetam a utilização de materiais ou ideias que diferenciariam o produto). A autora defende a importância de um plano de comunicação organizacional - já que nas redes sociais uma crise pode ser fortalecida por conta do acervo de registros.

Sinopse:
A crise, independente de sua natureza, requer ações rápidas e certeiras. Algumas surgem no universo digital e ganham força no próprio meio. Outras iniciam um protesto no mundo offline e tornam-se conhecidas somente depois que a manifestação se espalha pelas redes sociais. Essas crises podem, quando originadas no meio empresarial, afetar a estabilidade financeira, prejudicar o clima do ambiente corporativo e depreciar a reputação das instituições. Como todo negócio possui um risco e a internet tem o poder de multiplicar o conflito, Patrícia esclarece que a opinião pública pode interferir em um negócio (com manifestações de grupos que boicotam o uso de determinado produto e provocam uma má aceitação) ou interferências negativas do governo (leis e normas que, em prol de uma causa, vetam a utilização de materiais ou ideias que diferenciariam o produto).

Produtos relacionados

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp