Livro Call Center - Estrategia para Vencer - Mancini

Código: 9788532302618
R$ 66,40 R$ 53,12
até 2x de R$ 26,56 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 53,12 sem juros
    • 2x de R$ 26,56 sem juros
    • 1x de R$ 53,12 sem juros
    • 2x de R$ 26,56 sem juros
  • R$ 53,12 Boleto Bancário
  • R$ 53,12 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788532302618
Edição 1
Ano 2006
Idioma Português
Autor Mancini
Páginas 152
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.

Produtos relacionados

R$ 66,40 R$ 53,12
até 2x de R$ 26,56 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp