:
ISBN 9786556950778
Edição 1
Ano 2023
Idioma Português
Autor Morin/ Renvoise
Páginas 352
Encadernação Brochura
Disponibilidade 7 a 10 dias úteis + prazo do frete escolhido
Sinopse:
Desde o início dos tempos, os humanos tentam influenciar uns aos outros. Acadêmicos, estudiosos e pesquisadores desenvolveram inúmeras teorias de persuasão, mas bilhões de dólares ainda são desperdiçados em anúncios ou campanhas que não conseguem atrair a atenção ou motivar as pessoas a agirem.Fruto de quase duas décadas de pesquisa sobre o efeito da propaganda e das mensagens de vendas no cérebro humano, Dr. Christophe Morin e Patrick Renvoise oferecem o primeiro modelo abrangente de persuasão baseado nas pesquisas mais recentes em neurociência, psicologia de mídia e economia comportamental. Seguindo os passos de Daniel Kahneman e Richard Thaler (ambos ganhadores do Prêmio Nobel de Economia, em 2002 e 2017, respectivamente), os autores revelam que as mensagens persuasivas devem chegar primeiro ao cérebro primitivo, o sistema cerebral mais antigo, porém o mais dominante no processo de persuasão. [...]
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas. Aqui, profissionais e estudantes de medicina, direito, humanas e exatas encontram os principais títulos necessários para estudos mais aprofundados e consultas diárias. Além de livros de literatura e muito mais. Na seção de livros de medicina, os alunos que estão se preparando para a profissão encontram as obras mais recomendadas por professores e instituições renomadas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade