ISBN 9788522474660
Edição 2
Ano 2013
Idioma Português
Autor Publio
Páginas 288
Encadernação
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Este livro é dedicado àqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicação. A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicação além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de Comunicação Social.A obra é dividida em quatro partes. A Parte I mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada. A Parte II apresenta um modelo simplificado de interpretação do ambiente da organização, e culmina com uma análise muito usada dos projetos que buscam identificar a situação da organização: a análise Swot.A Parte III dedica-se ao plano de comunicação propriamente dito. Nele são indicados como definir objetivos e estratégias mercadológicas e de comunicação, além da sugestão de etapas para construção de uma campanha de comunicação: com criação, mídia e orçamentos.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.