Livro Compliance Empresarial: Lamy Atlas

Código: 9786559642038 Marca:
R$ 204,00
até 10x de R$ 20,40 sem juros
Comprar Estoque: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 204,00 sem juros
    • 2x de R$ 102,00 sem juros
    • 3x de R$ 68,00 sem juros
    • 4x de R$ 51,00 sem juros
    • 5x de R$ 40,80 sem juros
    • 6x de R$ 34,00 sem juros
    • 7x de R$ 29,14 sem juros
    • 8x de R$ 25,50 sem juros
    • 9x de R$ 22,66 sem juros
    • 10x de R$ 20,40 sem juros
    • 1x de R$ 204,00 sem juros
    • 2x de R$ 102,00 sem juros
    • 3x de R$ 68,00 sem juros
    • 4x de R$ 51,00 sem juros
    • 5x de R$ 40,80 sem juros
    • 6x de R$ 34,00 sem juros
    • 7x de R$ 29,14 sem juros
    • 8x de R$ 25,50 sem juros
    • 9x de R$ 22,66 sem juros
    • 10x de R$ 20,40 sem juros
  • R$ 204,00 Boleto Bancário
  • R$ 204,00 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9786559642038
Edição 1
Ano 2022
Idioma Português
Autor Lamy
Páginas 288
Encadernação Brochura
Disponibilidade 10 a 13 dias úteis + prazo do frete escolhido

Sinopse:
Como conjunto de práticas e rotinas preventivas e participativas que visam avaliar e gerir riscos a partir do apetite de riscos de cada organização, desenvolver governança corporativa e promover cumprimento normativo voluntário, o compliance cria condições para que as empresas se adaptem a essa necessidade de forma ágil.
 É a natural imperfeição das organizações que lhes cria riscos. Embora preventivo, o compliance por vezes decorre exatamente da admissão de que a organização incidiu em erros ou em riscos. As organizações que melhor admitem riscos ou erros passados, melhor previnem o futuro, aperfeiçoando a cultura das equipes.
 Nem todo risco corresponde a um problema a ser defenestrado, mas é importante que as organizações estejam absolutamente cientes de ambos, a fim de traçarem os seus perfis e buscarem o seu desenvolvimento nos temas necessários de maneira lúcida e coerente.

Sumário:

Introdução: O Compliance e a Cultura Empresarial Es­trategicamente Competitiva

1. Estruturação e Desenvolvimento dos Programas de Compliance

2. O Compliance da Livre Concorrência

3. Compliance de Dados e Lei Geral de Proteção de Dados

4. Criminal Compliance e Compliance Anticorrupção

Conclusões

Bibliografia

 


Sobre o Autor:

 

 

Anna Carolina Faraco Lamy

Advogada. Consultora em Compliance Empresarial. Doutora em Direito pela UFPR e Mestre pela UFSC.
 

 

Eduardo de Avelar Lamy

Advogado. Consultor em Compliance Empresarial. Pós-doutor em Direito pela UFPR, Doutor e Mestre em Direito pela PUC/SP. Professor dos cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado da UFSC. Professor Visitante da Humboldt Universitat. Membro da Associação Internacional de Compliance. Presidente da Comissão de Conformidade e Compliance da OAB/SC.

Produtos relacionados

R$ 204,00
até 10x de R$ 20,40 sem juros
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp