Livro Comunicacao, Genero e Saude - Uma Analise das Campanhas do Cancer de Mama N - Feldmann

Código: 9788522494347
R$ 115,00 R$ 92,00
até 4x de R$ 23,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 92,00 sem juros
    • 2x de R$ 46,00 sem juros
    • 3x de R$ 30,66 sem juros
    • 4x de R$ 23,00 sem juros
    • 1x de R$ 92,00 sem juros
    • 2x de R$ 46,00 sem juros
    • 3x de R$ 30,66 sem juros
    • 4x de R$ 23,00 sem juros
  • R$ 92,00 Boleto Bancário
  • R$ 92,00 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788522494347
Edição 1
Ano 2015
Idioma Português
Autor Feldmann
Páginas 136
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Conforme aumenta a incidência do câncer de mama, maiores são os trabalhos de pesquisa, prevenção, tratamento e gastos públicos com a doença. As ações de comunicação, por consequência, multiplicam-se igualmente em formato de peças publicitárias, matérias em jornais, revistas, sites e anúncios que aparecem em destaque na mídia em geral. Mas vale a pena refletir se estas mensagens destinadas às mulheres estão de fato sendo identificadas e compreendidas. Será que a comunicação de massa é capaz de esclarecer o público feminino sobre o que é e como prevenir o câncer de mama?Estas e outras questões pertinentes são debatidas ao longo do livro, que objetiva descrever os efeitos e impactos causados na sociedade diante das campanhas de comunicação, indicando a constante necessidade de ações estruturantes e qualificadas sobre o câncer de mama.

Produtos relacionados

R$ 115,00 R$ 92,00
até 4x de R$ 23,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp