Livro Comunicacao Organizacional - Terra

Código: 9786555490398
R$ 98,30 R$ 78,64
até 3x de R$ 26,21 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 78,64 sem juros
    • 2x de R$ 39,32 sem juros
    • 3x de R$ 26,21 sem juros
    • 1x de R$ 78,64 sem juros
    • 2x de R$ 39,32 sem juros
    • 3x de R$ 26,21 sem juros
  • R$ 78,64 Boleto Bancário
  • R$ 78,64 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
:
ISBN 9786555490398
Edição 1
Ano 2021
Idioma Português
Autor Terra
Páginas 239
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
A obra que o leitor tem em mãos reúne dezessete especialistas em torno de uma proposta inédita: analisar o cenário contemporâneo e a centralidade do digital na comunicação organizacional. Para tanto, os autores apresentam discussões teóricas, reflexões práticas e apostas em tendências para o mercado. Dividido em sete partes, o livro aborda: conceitos e debates acerca da comunicação organizacional; a comunicação interna; as últimas novidades em temas como públicos, audiências, dados (e big data) e os consequentes impactos daí decorrentes; a influência digital; o planejamento; a gestão de crises; e as métricas. Destinada a profissionais de relações públicas, marketing e publicidade, a coletânea oferece referências fundamentais para a comunicação no que se refere a volatilidade, imediatismo, necessidade de relacionamento e transparência.

Sobre o Autor:

Bianca Marder Dreyer é graduada em Relações Públicas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Tem vasta experiência na realização de projetos de comunicação com diferentes públicos e coordenou trabalhos de escopo social bastante premiados. Mestre pela ECA-USP e doutora em Ciências da Comunicação pela mesma instituição, é professora de Relações Públicas na Faculdade Cásper Líbero. Consultora, ministra aulas e palestras em cursos de especialização e de pós-graduação e integra o Grupo de Pesquisa em Comunicação, Jornalismo e Mídias Digitais (COM+). É autora de Relações públicas na contemporaneidade: contexto, modelos e estratégias (Summus, 2017) e de diversos artigos publicados nas mais diferentes mídias.
 

Carolina Terra É doutora e mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Especialista em Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela ECA-USP. Graduada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp-Bauru). Atuou em empresas como Fiat, Vivo, MercadoLivre e Agência Ideal (onde atendeu clientes como Google, McDonald’s, Pepsico, Nike, Avon, Hospital Albert Einstein etc.). Foi gerente de mídias sociais do grupo Nestlé, tendo sido responsável pela estratégia digital da marca Garoto como patrocinadora da Copa do Mundo. É docente dos cursos de pós-graduação lato sensu de Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas e Gestão da Comunicação Digital da ECA-USP. Publicou os livros Blogs corporativos: modismo ou tendência? e Mídias Sociais... e agora? Edita os blogs Rpalavreando (http://rpalavreando.com.br) e Relações (http://www.blogrelacoes.com.br).
 

João Francisco Raposo é especialista em Gestão da Comunicação Digital Integrada, é doutorando em Ciências da Comunicação e bolsista Capes na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Publicitário formado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), atua como pesquisador do Grupo COM+ da ECA-USP.

Produtos relacionados

R$ 98,30 R$ 78,64
até 3x de R$ 26,21 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp