Livro Conteudo de Marca - Varios Autore

Código: 9786555490299
R$ 56,10 R$ 44,88
até 2x de R$ 22,44 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 44,88 sem juros
    • 2x de R$ 22,44 sem juros
    • 1x de R$ 44,88 sem juros
    • 2x de R$ 22,44 sem juros
  • R$ 44,88 Boleto Bancário
  • R$ 44,88 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
:
ISBN 9786555490299
Edição 1
Ano 2021
Idioma Português
Autor Varios Autore
Páginas 144
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Na última década, o conteúdo de marca ganhou cada vez mais visibilidade no país, sobretudo com o avanço das plataformas digitais e da mídia on demand. Produzido pelas empresas para que seus conceitos e valores cheguem ao consumidor de forma mais natural e inteligente, o também chamado branded content ainda é um desafio para a formação e a atuação do profissional de comunicação, pois requer visão de conteúdo, de mídia e de negócio. Este livro, primeiro do Brasil sobre o assunto, conta com a experiência prática de Leonardo Moura no segmento, mas ao mesmo tempo se baseia em estudos e pesquisas sobre o conteúdo na forma de narrativa. Mostra ainda exemplos bem-sucedidos e outros nem tanto de ações nesse campo, indo do mercado de cerveja ao de sustentabilidade, detalhando os diversos tipos de gênero narrativo: produção ficcional, apropriação factual, musical e jogos e competições.

Produtos relacionados

R$ 56,10 R$ 44,88
até 2x de R$ 22,44 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp